FAMOSOS

Narcisa Tamborindeguy vira meme ao perder conexão com Maitê Proença durante live

Narcisa Tamborindeguy participou de live com atriz, mas passou por problemas técnicos

Narcisa Tamborindeguy com Maitê Proença em live - Foto: Reprodução / Instagram
Narcisa Tamborindeguy com Maitê Proença em live - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 30/08/2021, às 19h02

Narcisa Tamborindeguy participou de uma live no Instagram com a amiga Maitê Proença e acabou se tornando meme novamente nas redes sociais. A socialite perdeu a conexão com a atriz e fez confusão, achando que estava "fora das câmeras" durante um minuto.

As duas conversavam tranquilamente quando o problema técnico aconteceu. Maitê ficou offline, e Narcisa achou que a live havia parado. "Conta. O que houve? Fala! Travou, Maitê", disse ela, aparentando estar confusa.

"Será que eu tiro isso (um acessório de cabelo)? Alô! O que houve? Então eu posso ir ao banheiro rápido? Estão me escutando? Estou no ar esperando a Maitê, que vai voltar. Conta da Catarina. Você não está mais aparecendo. Ah, conta da Catarina", afirmou Narcisa em seguida, deixando a live por um momento.

Bem quando a socialite estava usando o banheiro, a conexão com Maitê retornou e a atriz voltou a aparecer, sem saber que a amiga não estava. "Não sei o que houve, mas eu voltei. Você tá aí, Narcisa? Agora Narcisa que não está aparecendo. Cadê ela? Sumiu. Foi embora. Ela foi embora? Vocês, que estão aí, ela foi embora?", perguntou ao público que acompanhava a transmissão.

Em pouco tempo, a cena virou meme principalmente no Twitter, onde o nome de Narcisa figurou entre os mais comentados da rede social no domingo (29/08). Veja: