FAMOSOS

Sobrinho de Sharon Stone morre aos 11 meses, vítima de falência múltipla de órgãos

Sharon Stone falou sobre o estado de saúde do sobrinho, Rain Stone, na semana passada

Imagem Sobrinho de Sharon Stone morre aos 11 meses, vítima de falência múltipla de órgãos

Redação Publicado em 30/08/2021, às 19h12

Sharon Stone avisou aos seus fãs nesta segunda-feira (30/08) que o seu sobrinho, River William Stone, morreu aos 11 meses de idade.

Ela fez o comunicado no Instagram, onde publicou um vídeo com momentos do menino. "River William Stone: 8 de Setembro de 2020 - 30 de agosto de 2021", escreveu a atriz na legenda da postagem, que gerou comoção entre seus seguidores e amigos.

"Estou chorando aqui. Sinto muito, Sharon. Que menino lindo. Todo meu amor para você e sua família", disse o ator Sean Hayes. "Sinto muito, por Deus", lamentou Andie McDowell. "Sharon não há palavras, a não ser eu sinto muito pela perda de toda a sua família. Estou orando por todos vocês neste momento inimaginável", afirmou Debra Messing.

Sharon não detalhou as causas da morte de River, mas na semana passada, ao falar sobre o caso dele na mesma rede social, a atriz afirmou que ele teve uma falência de múltiplos órgãos de forma súbita.

"Meu sobrinho e afilhado River Stone foi encontrado em seu berço com falência total de órgãos hoje. Por favor, ore por ele. Precisamos de um milagre", afirmou a atriz na ocasião, mostrando uma foto do menino ligado a aparelhos no hospital.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Sharon Stone (@sharonstone)