Whindersson lamentou a morte de João Miguel, dois dias após o nascimento
Redação Publicado em 31/08/2021, às 08h44
Whindersson Nunes relembrou a morte de seu filho, João Miguel, dois dias após seu parto prematuro, nas redes sociais ao compartilhar um desabafo, nesta terça-feira (31/08).
Em seu Twitter, ele publicou um breve desabafo lamentando a perda do filho, de seu relacionamento com Maria Lina Deggan, com quem ficou noivo e separou recentemente:
"Acordei com tanta saudade do João Miguel, queria ter conhecido aquele cara, ele ia ser um cara legal, mas vai passar. Eu evito conversar sobre isso com alguém, pois eu sei que vão falar algo que eu vou ficar chateado, e eu fico mesmo."
Ele completou: "“Talvez Deus estivesse preparando algo” não amigo, não acredito que Deus faça um jogo com o filho dos outros, não, fique na sua", disse. Whindersson recebeu diversas mensagens de apoio e carinho dos seguidores.
"Te desejo força", escreveu um. "Você é um exemplo de vencedor, e vai superar mais esse desafio", disse outro. "Acalma seu coração, deixe as lágrimas correrem para lavar a dor, transformando-a em saudade boa sem machucar", aconselhou mais um.
Na última semana, o humorista fez um breve desabafo sobre sua vida pessoal nas redes sociais, após rumores em razão de sua vida amorosa terem circulado na web.
Acordei com tanta sdd do João Miguel, queria ter conhecida aquele cara, ele ia ser um cara legal, mas vai passar.
— Whindersson (@whindersson) August 31, 2021
Eu evito conversar sobre isso com alguém pq eu sei que vão falar algo q eu vou ficar chateado, e eu fico mesmo.
— Whindersson (@whindersson) August 31, 2021
“Talvez Deus estivesse preparando algo..” não amigo, não acredito que Deus faça um game com o filho dos outros nao, fique na sua.
COLUNISTAS