FAMOSOS

Whindersson Nunes faz desabafo sobre vida pessoal: "Tem sido a coisa que mais me atrapalha"

Whindersson falou sobre rumores em razão de sua vida amorosa nas redes sociais

Humorista terminou noivado com Maria Lina recentemente - Reprodução/Instagram/@whinderssonnunes
Humorista terminou noivado com Maria Lina recentemente - Reprodução/Instagram/@whinderssonnunes

Redação Publicado em 27/08/2021, às 12h15

Whindersson Nunes fez um breve desabafo sobre sua vida pessoal nas redes sociais, após rumores em razão de sua vida amorosa terem circulado na web.

Em seu Twitter, o humorista falou sobre notícias falsas que repercutiram no Instagram: "Um Instagram de 11 milhões de seguidores postou uma notícia falsa sobre eu estar conversando com uma menina que nunca vi, não conheço e tampouco sei onde mora."

Ele também lamentou sobre a vida profissional ser prejudicada por notícias envolvendo sua vida amorosa: "Isso é muito sério. Minha vida pessoal tem sido há anos há coisa a coisa que mais me atrapalha, pessoas vão ser responsabilizadas", completou.

Recentemente, Whindersson terminou o noivado com Maria Lina, enquanto sua ex-mulher, Luísa Sonza, também deu um fim em seu relacionamento com o cantor Vitão.

Após a separação, o humorista retomou a sua agenda de trabalhos: em seu Instagram, ele mostrou o desenvolvimento de sua participação na dublagem de um filme. Ele mostrou os bastidores e elogiou os outros dubladores, mas ao gravar o vídeo para seu Stories, ele acabou atrapalhando um deles, que precisou regravar a fala.