FAMOSOS

Marcella Rica parou de sofrer no trabalho por conta de sexualidade: "Passei a ter liberdade"

Marcella conseguiu alcançar mais liberdade ao abrir sua produtora, Rica Conteúdo Audiovisual

Atriz ainda reconheceu privilégio de receber acolhimento de sua família ao se assumir - Reprodução/Instagram/@marcellarica
Atriz ainda reconheceu privilégio de receber acolhimento de sua família ao se assumir - Reprodução/Instagram/@marcellarica

Redação Publicado em 27/08/2021, às 11h23

Marcella Rica, atriz e empresária, falou sobre preconceito por conta de sua sexualidade e contou que parou de sofrer no trabalho após abrir sua produtora, Rica Conteúdo Audiovisual.

Reconhecendo o privilégio que tem por ter recebido acolhimento de sua família, ressaltando que nem todas as mulheres têm a mesma realidade que ela: "Tenho uma família muito carinhosa e acolhedora com todas as minhas escolhas na vida, então, sempre fui privilegiada nesse sentido. Mas sei que não é o caso de muitas mulheres, que sofrem com agressões bem piores do que comentários machistas clichês."

Após criar sua produtora, Marcella teve mais liberdade para realizar suas escolhas de vida: "Para ser bem honesta, eu parei de me preocupar com isso faz um tempo. Tinha muito receio quando era mais nova, especialmente quando dependia da carreira de atriz e das escolhas do mercado para viver."

Ela prosseguiu: "Mas quando abri a produtora e construí meu caminho, passei a ter uma liberdade não só financeira. Também pude escolher trabalhar com quem admiro e em projetos que acredito. Não quero mais habitar espaços que aplaudam ou alimentem qualquer tipo de preconceito."

"É sobre o que a gente já sabe: não basta não ser preconceituoso, é preciso lutar contra o preconceito", concluiu Marcella.