FAMOSOS

Claudia Ohana relembra sucesso de Vamp: "Não estava preparada para tanto"

Claudia falou sobre protagonizar na trama, que acabou fazendo sucesso

Atriz estreou como atriz aos 12 anos e fez sucesso aos 28 em Vamp - Reprodução/Instagram/@ohanareal
Atriz estreou como atriz aos 12 anos e fez sucesso aos 28 em Vamp - Reprodução/Instagram/@ohanareal

Redação Publicado em 27/08/2021, às 10h15

Claudia Ohana relembrou o sucesso da trama Vamp, que estreou há 30 anos na TV, e falou sobre como a obra mudou sua vida, em 1991, em entrevista à Vammazagine

Durante a conversa, ela falou de sua trajetória na época: "Naquela época eu fazia muito mais cinema do que televisão. Quando fiz minha primeira novela, as coisas foram mudando. Já era reconhecida e dava autógrafos, mas, com certeza, foi com a novela 'Vamp' que eu senti o que era realmente fazer sucesso. Eu não conseguia sair para nenhum lugar. E acho que eu não estava preparada para tanto. Não na questão psicológica, porque nunca fui deslumbrada com o sucesso."

Ela prosseguiu: "Até porque, nasci no meio do cinema e essas coisas sempre foram normais para mim. Na época, eu morava em um apartamento térreo que dava para rua e as pessoas ficavam na minha janela para poder me ver. Nesse sentido, era complicado. Mas o sucesso nunca me tirou do eixo porque sempre soube que ele é temporário. Sem contar que não é o sucesso que me define como artista", disse. 

A atriz ainda afirma ter visto muito de si na protagonista da trama: "A Natasha chegou para mim como uma personagem de personalidade e características bem fortes. Nesse sentido, vi muito de mim nela. Depois de interpretá-la, passei a ver muito dela em mim também", completou.