FAMOSOS

Policial viraliza por semelhança com The Rock nas redes sociais

Policial do Alabama surpreendeu por grande semelhança com o astro Dwayne 'The Rock' Johnson

Em entrevista, Eric Fields disse que se parece com The Rock e Vin Diesel - Reprodução/Instagram
Em entrevista, Eric Fields disse que se parece com The Rock e Vin Diesel - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 27/08/2021, às 08h46

Um policial do estado do Alabama, nos Estados Unidos, viralizou por grande semelhança com o astro The Rock nas redes sociais, causando furor entre os internautas. 

Em uma publicação compartilhada pela página da delegacia de Morgan County, Eric Fields apareceu sorrindo ao lado de um colega, em um carro. Nos comentários, diversos seguidores ficaram surpresos com a semelhança.

"O The Rock policial", disse um internauta. "O que o The Rock está fazendo nessa foto?", questionou outro. "É o The Rock, não?", escreveu mais um. "Não vou aceitar ninguém me dizendo que não é o The Rock", brincou um quarto internauta.

Em uma entrevista local, Eric brincou sobre a semelhança: "Na verdade eu fico no meio do caminho entre o The Rock e o Vin Diesel. É bom lembrar que o The Rock tem 1,93 m e 117 Kg, enquanto eu tenho apenas 1,87 m e 104 Kg. Há uma grande diferença entre nós dois", disse ele. 

Atualmente, o astro esteve trabalhando na pós-produção do longa Adão Negro, em que dará vida a um personagem da DC Comics. O filme tem previsão para lançamento para julho de 2022.