FAMOSOS

Nora de Tarcísio Meira relembra carinho do ator e mostra dedicatória especial

Mocita Fagundes, nora de Tarcísio Meira, mostrou dedicatória que ganhou do ator

Mocita Fagundes e o sogro, Tarcísio Meira - Foto: Reprodução / Instagram
Mocita Fagundes e o sogro, Tarcísio Meira - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 26/08/2021, às 17h58

Mocita Fagundes, mulher de Tarcísio Filho, mostrou aos seguidores nesta quinta-feira (26/08) toda a saudade que sente do sogro, Tarcísio Meira, que morreu no dia 12 de agosto devido a consequências da covid-19.

Em uma postagem na rede social, ela mostrou uma dedicatória especial escrita por ele em sua homenagem. "À Mocita querida muito amada… Beijos, beijos, beijos, antes de muitos outros beijos, beijos, beijos e mais beijos. Amamos você!", anotou Tarcísio em texto assinado em 2015.

Na legenda, Mocita relembrou o jeito carinhoso do ator, afirmando que ele era uma pessoa "linda, carinhosa e beijoqueira".

"Hoje, estou aqui chorando. Mas não vai tardar. E estarei sorrindo com as lindas lembranças que eu tenho desse moço generoso que me acolheu (a mim e meus filhos) em sua família. Eu tive o prazer de vê-lo no palco… gigante!", comentou ela na legenda.

Mocita prosseguiu: "A gente não conseguia tirar os olhos dele. Presença majestosa, magnética. Que bom que eu na época, enquadrei o programa da peça, de tão marcante, de tão impactante. Com uma dedicatória linda, carinhosa e beijoqueira. Como ele sempre foi. Sir Tarcísio Meira. Para sempre, presente!", finalizou.

Em outra publicação, ela compartilhou um poema onde disse esperar que a sua relação com o marido seja tão duradoura como foi a de Tarcísio Meira com Glória Menezes.

"Guardei com cuidado, enrolei em plástico bolha, o casal de velhinhos que sonhamos ser", disse o poema compartilhado por Mocita. Na legenda, ela acrescentou: "E temos o melhor exemplo, né, amor? Que a nossa velhice (que está aí, batendo na porta, seja repleta de amor, como a de teus pais".

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Mocita Fagundes (@mocitafagundes_oficial)

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Mocita Fagundes (@mocitafagundes_oficial)