FAMOSOS

Cantor Caíque sofre acidente de buggy em Búzios; artista não se machucou

Caíque é cantor e participou do reality show De Férias com o Ex, da MTV

Cantor e ex participante do De Férias com o Ex, Caíque sofreu acidente de buggy - Foto: Reprodução / Instagram
Cantor e ex participante do De Férias com o Ex, Caíque sofreu acidente de buggy - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 26/08/2021, às 18h10

O cantor Caíque, que também é ex-participante do reality show "De Férias com o Ex" (MTV), sofreu um acidente de buggy nesta quinta-feira (26/08), em Búzios, Região dos Lagos, Rio de Janeiro.

Ele falou sobre o acidente em seu Instagram, onde mostrou o estado do veículo, alugado em uma agência na cidade e estava com os pneus carecas, o que causou a derrapagem que fez com que ele batesse em um muro. Caíque garantiu que não se machucou.

No entanto, um amigo que estava com ele no carro sofreu ferimentos e teve que ir ao hospital, mas passa bem. Caíque ainda garantiu que não dará queixa da agência na polícia, mas avisou que não pagará pelo prejuízo.

"Deus é bom demais. Obrigado pela livramento, senhor! Hoje alugamos um buggy aqui em Búzios e perdi o controle da direção. Estava com o meu parceiro. Não sofri um arranhão, e ele precisou ir para o hospital. Orações aí por eles", disse ele na rede social.

Caíque esteve na última temporada do reality show da MTV e ficou famoso por também ter namorado a influencer Bruna Biancardi, atual de Neymar.