FAMOSOS

Ariadna revela ter passado 13 dias internada com Covid na Itália em 2020

Ex-BBB contou que foi infectada com a doença e precisou ficar internada em hospital na Itália

Ariadna publicou um longo relato falando sobre o diagnóstico nas redes sociais - Reprodução/Instagram/@ariadnaarantes
Ariadna publicou um longo relato falando sobre o diagnóstico nas redes sociais - Reprodução/Instagram/@ariadnaarantes

Redação Publicado em 27/08/2021, às 12h01

Ariadna Arantes, 37 anos, contou nas redes sociais que foi infectada com Covid-19, em 2020, afirmando que ficou internada durante 13 dias em um hospital na Itália, onde mora atualmente. 

Em seu Instagram, a ex-BBB publicou alguns registros da ocasião e escreveu um longo relato sobre seu diagnóstico: "Há um ano eu descobri que estava com COVID-19
Foram dias pensando que era insolação, uma gripe normal devido o calor de 40 graus e muito ar condicionado, praia, e muitos dias viajando. Acreditei ser apenas fraqueza. A gente nunca quer acreditar. Até que tive uma crise de tosse dirigindo e os meus brônquios se fecharam. Mantive a calma encostei o carro e voltei a respirar novamente e vomitei uma gosma horrível."

Ela prosseguiu: "Cheguei em casa super de boa, comecei a ter calafrios, a sentir muito frio com um calor ambiente de 38 graus, até que medi minha febre e estava altíssima. Liguei para a unidade sanitária para avisar que estava com os sintomas. Já não estava sentindo cheiro. Não vieram. Eu fui no dia seguinte ao hospital, e após esperar das 8 da manhã às 16 na fila, me isolaram, e já fui internada. Fora 13 dias no hospital. Mais de 10 exames do PCR e eles não têm pena para enfiar aquele negócio no nariz não, tá? Italianos são super indelicados. Pois bem. Fiquei horas isolada em uma sala que não tava higienizada esperando meu resultado. Só falavam comigo por uma câmera um microfone."

"Depois de 3 testes feitos, eu chorava de dor no nariz. Ninguém me confirmou, só me transferiram de hospital isso já era meia-noite. Sem me alimentar o dia todo, fraca e sozinha. Chegando no outro hospital o enfermeiro de plantão, disse que eu estava com uma infecção no pulmão pequena. No dia seguinte a médica logo cedo veio me ver e me avisou que não se tratava de uma pequena infecção. Mas que todo o meu pulmão estava tomado. E que ela não sabia como eu ainda estava respirando. Pneumonia. Respirei fundo, e, nessa altura senti a dor nas costas. Pensei que fosse morrer e já dei todas as minhas senhas a minha irmã Renata."

Ariadna completou: "Mas não precisei ser entubada. Respondi bem aos medicamentos. Mas tiveram que interromper, por conta do meu fígado. E começaram a tratar dele. Ainda bem que os remédios fizeram efeito rápido. Se não eu estava ferrada. Dia 7 de setembro, eu estava negativa. Fiquei mais 14 dias em casa esperando o resultado do segundo teste negativo pra voltar a vida normal. Venci o covid. Mas achei que ia morrer… espero que esse pesadelo acabe logo! E que o mundo volte logo ao normal."

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Ariadna ♊️ (@ariadnaarantes)