FAMOSOS

Whindersson Nunes retoma trabalho após anunciar separação: "Vocês vão se divertir"

Whindersson Nunes e Maria Lina Deggan anunciaram separação nesta sexta (13/08)

Whindersson Nunes volta ao trabalho após anunciar término de noivado - Foto: Reprodução / Instagram @whindersson
Whindersson Nunes volta ao trabalho após anunciar término de noivado - Foto: Reprodução / Instagram @whindersson

Redação Publicado em 13/08/2021, às 15h35

Whindersson Nunes surpreendeu os seus fãs nesta sexta-feira (13/08) ao anunciar o término de seu noivado com a estudante Maria Lina Deggan, com quem mantinha relacionamento desde o ano passado.

No entanto, o humorista não teve tempo para descansar e se recuperar do baque. Já durante a tarde de hoje, ele retomou a sua agenda de trabalhos: em seu Instagram, ele mostrou o desenvolvimento de sua participação na dublagem de um filme.

Whindersson mostrou os bastidores e elogiou os outros dubladores, mas ao gravar o vídeo para seu Stories, ele acabou atrapalhando um deles, que precisou regravar a fala.

"Eu atrapalhei aqui, mas só estou informando o que vai sair... Para a galera assistir depois. Vocês vão se divertir", disse o youtuber, que estava acompanhado do dublador Lucas Duarte, que foi bastante elogiado por ele. "Sério, muito bom trabalhar com ídolos", comentou.

Anúncio do término

Whindersson postou uma foto de rosto colado com Maria Lina para anunciar o fim do relacionamento dos dois. "É triste dizer e nem sei porque tenho que dizer, mas eu e Maria não estamos mais juntos. Nem todo mundo sabe lidar com tudo, eu prometi que seria alguém e não consegui ser", começou ele no texto, também postado no Instagram.

"Sei dos meus milhares de defeitos, e a gente tem que saber a hora de retirar para não fazer mal a alguém, mesmo que ninguém entenda. Eu e Maria vamos estar sempre ligados por um anjo que Deus deu, um anjo que veio para impactar de todas as formas e um dia também espero entender tudo isso, me reerguer, porque palhaço sem graça perde o emprego no circo", prosseguiu.

Ele ainda pediu que seus fãs não ataquem Maria Lina -- com quem teve um filho em maio, mas que nasceu prematuro e morreu dois dias depois: "Eu espero, do fundo do meu coração, que você não ataque a Maria. Eu nem vou dizer 'que ninguém ataque', porque o mal existe, e está por aí e não vai parar".

"Por isso digo 'você' mesmo, para pelo menos você me entender. Do fundo do coração, recebam alguém com carinho por aqui pela internet, em vez de dizer que alguém chegou a algum lugar por alguém ou algo, e sim alguém que tem sonhos, que quer ajudar a família os amigos, mostrar a empatia que vocês tanto pedem quando alguém se mata por aqui", frisou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Whindersson Nunes (@whinderssonnunes)