FAMOSOS

Whindersson Nunes ironiza em nova foto: "Pensando se vão me assistir ou falar da minha vida"

Whindersson Nunes foi vítima de um perfil de fofocas no Instagram na semana passada

Whindersson Nunes ironizou os perfis de fofoca nas redes sociais - Foto: Reprodução / Instagram @whindersson
Whindersson Nunes ironizou os perfis de fofoca nas redes sociais - Foto: Reprodução / Instagram @whindersson

Redação Publicado em 30/08/2021, às 15h35

Whindersson Nunes fez uma nova publicação em sua conta no Instagram no domingo (29/08) onde aproveitou para ironizar os perfis de fofoca que costumam falar sobre sua vida nas redes sociais, sobretudo no Instagram.

O humorista publicou uma série de fotos de seu novo projeto: vídeos gravados por todo o Brasil, para apresentar as realidades locais para seus milhares de inscritos no YouTube e nas redes. Em uma das fotos, ele aparece em um barco, olhando para o horizonte.

Foi na legenda dessa postagem que Whindersson alfinetou o interesse dos perfis de fofoca sobre sua vida pessoal. "Olhando para o nada e pensando se o povo vai me assistir viajando dois meses pelo Brasil ou se vão falar da minha vida em sites de fofoca", escreveu.

A bronca de Whindersson contra os perfis aconteceu quando um deles publicou, na quinta-feira (26/08), que ele estaria com um novo affair dias após anunciar a separação de sua então noiva, Maria Lina Deggan.

Na época, ele lamentou que sua vida atrás das câmeras ganhe mais foco do que os trabalhos que produz. "Um Instagram postou uma notifica falsa sobre eu estar conversando com uma menina que nunca vi, não conheço, não sei onde mora. Isso é muito sério, minha vida pessoal tem sido há anos a coisa que mais me atrapalha, pessoas vão ser responsabilizadas", desabafou ele na época, dizendo pouco depois que o tal perfil entrou em contato e pediu desculpas pela "fake news".

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Whindersson Nunes (@whinderssonnunes)