FAMOSOS

Plínio Vasconcellos fala sobre romance com Gil do Vigor: "Todo dia nos falamos"

Plínio Vasconcellos e Gil do Vigor estão se "conhecendo melhor" nas últimas semanas

Cirurgião dentista contou como conheceu o economista após o BBB 21 - Reprodução/Instagram/@pliniovasconcellos
Cirurgião dentista contou como conheceu o economista após o BBB 21 - Reprodução/Instagram/@pliniovasconcellos

Redação Publicado em 31/08/2021, às 09h21

Plínio Vasconcellos, novo affair de Gil do Vigor, interagiu com os seguidores nas redes sociais e contou sobre seu relacionamento com o economista, nesta segunda-feira (30/08).

Ao falar sobre sua atual relação com o ex-BBB, que está nos Estados Unidos para cursar seu PhD, ele explicou: "Todo dia a gente se fala estou sempre tentando saber como está a rotina dele lá, mostrando um pouco da minha, mas sem atrapalhar, ele está se estabilizando, acabou de chegar."

Questionado se conheceu Gil antes ou depois do reality show, ele conta: "Não o conhecia antes do BBB apesar de sermos os dois de Pernambuco. Conheci aqui em São Paulo mesmo, depois do BBB."

"Foi em um jantar na casa dos amigos, foi muito coisa de destino, coincidência, porque o meu melhor amigo é gerente geral de um banco que o Gil fez campanha. Eles se conheceram, viraram amigos e o meu amigo me chamou para jantar junto com eles", disse o dentista, que comentou que tinha uma impressão diferente de Gil.

"Foi surpresa, ele se mostrou muito tímido, na dele, esperava alguém mais comunicativo", revelou.

Plinio também foi questionado sobre estar com saudade do economista. "Eu que lute, né? Eu já estava com saudades antes de ele ir, já tinha falado para ele, imagina depois", comentou, dizendo que tem três viagens marcadas para os Estados Unidos para este ano. "Quem sabe uma delas para Califórnia?", afirmou, misterioso.

Na última semana, Plinio elevou a temperatura nas redes sociais ao publicar imagens em que aparece sem camisa, exibindo o abdômen trincado.