FAMOSOS

João Luiz e Camilla de Lucas se reencontram em parque aquático: "Matando a saudade"

João Luiz aproveitou dias de diversão com o namorado, Igor Moreira, e reencontrou influenciadora

Professor de geografia diz sentir falta de conversar com Camilla com mais frequência - Reprodução/Instagram/@joaolpedrosa
Professor de geografia diz sentir falta de conversar com Camilla com mais frequência - Reprodução/Instagram/@joaolpedrosa

Redação Publicado em 31/08/2021, às 09h55

João Luiz reencontrou a amiga, Camilla de Lucas, no Beach Park do Ceará, e falou sobre rever a amiga após o fim do Big Brother Brasil 21, com quem matou as saudades. 

Se divertindo ao lado do namorado, Igor Moreirao professor de Geografia falou sobre o reencontro em conversa com a Quem: "A gente finalmente encontrou um bom lugar pra poder se encontrar e tirar uma folguinha, que a gente não tinha conseguido desde o programa."

"Estamos matando a saudade também de passar dias juntos. Sinto muita falta de poder falar com ela a hora que quiser, da troca de olhares e o entendimento imediato. Essa sintonia, sabe? A gente continua com tudo isso aqui fora, mas quando nós estamos pertinho é tudo", disse. 

João ainda falou sobre descobrir um novo talento. Atualmente, ele apresenta o programa Trace Trends, do Globoplay: "Eu sempre gostei muito de me comunicar e sempre quis ser apresentador, ter um programa. Então tem sido incrível a experiência. Como professor, acredito que a desenvoltura na sala de aula me ajuda muito."

"Também a paciência e determinação para compreender temas que ainda desconheço e poder passá-los para as pessoas", completou ele.