FAMOSOS

Rapper Ray J, famoso por sua sextape com Kim Kardashian, procura sósia da socialite para lançar pornô

Sex tape do ex-casal vazou em 2007

Ray J e Kim Kardashian - Reprodução/Instagram@rayj, @kimkardashian
Ray J e Kim Kardashian - Reprodução/Instagram@rayj, @kimkardashian

Redação Publicado em 28/01/2021, às 11h46

Ray J, rapper conhecido por ter protagonixado na sex tape de Kim Kardashian, está procurando uma sósia da socialite para recriar a gravação, segundo o site Hollywood Life.

O filme caseiro foi feito durante uma viagem do ex-casal ao México, em 2002. As filmagens foram vazadas em 2007 pela empresa Vivid Entertainment, com o nome de Kim Kardashian, Superstar. A socialite processou a empresa por invasão de privacidade, e as duas partes fizeram um acordo de R$ 5 milhões de dólares fora da corte.

O vazamento da sex tape e o processo feito por Kim foram os estopins de sua fama. Antes disso, Kim era conhecida por ser a personal stylist de Paris Hilton.

Segundo a publicação, Ray J quer fazer uma nova versão do filme para lançar em um site pornô. "Ray J está lançando uma conta no OnlyFans e ele vai trazer uma sósia de Kim Kardashian para enfeitar as coisas e recriar alguns momentos divertidos", disse uma fonte próxima ao rapper.

"Ele adora nostalgia, então sente vontade de trazê-la de volta, porque por que não?. Ele também não pretende contar à Kim sobre o que está fazendo."