FAMOSOS

Carla Cecato exibe perna com vasinhos e celulite e manda recado: “Não preciso de um corpo impossível”

Apresentadora da Record contou que está “tentando ser feliz com o próprio corpo”

Carla Cecato fez postagem para incentivar amor próprio - Foto: Reprodução/ Instagram@carlacecato
Carla Cecato fez postagem para incentivar amor próprio - Foto: Reprodução/ Instagram@carlacecato

Redação Publicado em 28/01/2021, às 11h12

Apresentadora do Fala Brasil, na RecordTV, Carla Cecato, de 42 anos, deixou um recado poderoso sobre autoestima e aceitação em sua página no Instagram aos seus mais de 295 mil seguidores.

Na rede social, a jornalista exibiu uma das coxas com celulites e vasinhos, e falou sobre as mudanças em seu corpo com o passar do tempo.

“Depois que me abri em relação ao meu problema com as cobranças em ser magra, percebi que também preciso expor as mudanças pelas quais meu corpo vem passando. Muitas mulheres precisam se sentir aceitas, normais diante de tanta cobrança que o Brasil, principalmente, impõe em relação a um ‘corpo perfeito’, que na realidade só é possível ganhar com remédios, dietas absurdas, hormônios, cirurgias e tratamentos dermatológicos”, começou.

Em seguida, Carla explicou que passou por perdas severas de peso e que ganhou flacidez e celulites. 

“Eu tenho 42 anos, tive duas gestações, perdas de peso severas de até 27 kg. É claro que ganhei flacidez e agora, com o tempo, celulite. Vasinhos sempre tive, herança do meu pai que eu amava muito e morreu, então, nunca tive problemas com eles. Mas confesso que agora, com celulite no braço e nas pernas me assustei, não tinha e ganhei com a idade”, explicou, salientando que não vai “gastar grana” para tirar o que é normal.

“Não vou correr para os consultórios dermatológicos em busca de tratamentos. Me submeter a dor e gastar uma grana para tirar o que é normal, o que o tempo e a experiência de vida dão para a gente. Eu tenho 42 anos, um corpo lindo (estou tentando acreditar nisso) e NÃO PRECISO ter um corpo impossível. Eu sou o que sou. Uma mulher, mãe, com celulite, vasinhos e tentando ser feliz com o próprio corpo”, avisou.

Carla ainda ressaltou que faz bastante ginástica e se alimenta de maneira saudável. Ela ainda lembrou do “pior dia de sua vida” ao sofrer um aborto aos 4 meses de gestação de seu segundo filho.

“Eu sofri um aborto espontâneo com 4 meses de gestação do meu segundo filho (pior dia da minha vida). Deus só quis que eu tivesse um. Quem já passou por isso sabe da dor que eu estou falando”, postou, completando com as hashtags #mulher, #corponormal, #saudemental, #chegadecobranca, #valorizarocerto, #amorproprio e  #sigamos.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Carla Cecato (@carlacecato)