FAMOSOS

Ex-BBB Adriana Sant'anna assume celulite em vídeo de biquíni: “Tem um pouco nas laterais”

Modelo exibiu a boa forma e festejou volta oficial aos treinos

Ex-BBB Adriana Sant’anna fez vídeo de biquíni para registrar boa forma - Foto: Reprodução/ Instagram
Ex-BBB Adriana Sant’anna fez vídeo de biquíni para registrar boa forma - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 01/06/2020, às 16h53

Adriana Sant’anna, do BBB 11, assumiu a celulite em um vídeo no qual aparece de biquíni, feito para comemorar sua volta oficial aos treinos.

Dona de um corpo invejável, a mulher de Rodrigão – o modelo que ela conheceu durante o confinamento do reality da TV Globo, em 2011 – fez a gravação apenas para registrar sua forma física, e mandou um recado para seu personal trainer.

“Alemão, vou mandar para você para ficar registrado. Hoje é dia 31 de maio... voltei para os treinos de verdade. Fui quatro vezes na semana, não fui sete. Agora é uma hora da tarde, então não estou com corpo seco. Mas ó... celulite alí ainda... um pouco na lateral”, declarou ela.

Em uma postagem recente, Adriana, que atualmente está com 29 anos, contou que já ganhou dinheiro para toda uma vida e que já poderia parar de trabalhar se quisesse.

“Você dá a entender que, aos 29 anos, já ganhou dinheiro para uma vida toda, é isso?”, perguntou um(a) internauta, no Instagram Stories.

“Antes dos 30 eu já poderia parar de trabalhar e passar a vida toda sem depender do governo ou de terceiros! Eu sempre busquei isso”, respondeu a modelo, que também aproveitou a rede social para contar que voltou a malhar.

Adriana continuou a postagem dizendo que muitas pessoas sentem raiva de quem consegue ganhar dinheiro, e terminou incentivando seus seguidores a “inspirarem-se em quem já conquistou o que querem conquistar”.

“O problema é que muitas pessoas sentem raiva de quem faz dinheiro, sabia? Mas a raiva na verdade é com a vida dela! Por ela não aceitar pagar o preço. O preço é alto, as pessoas tiram sarro, zombam de você e quando você vence, dizem que foi sorte! Sorte é o nome que vagabundo dá ao esforço que ele não faz! Nunca seja essa pessoa! Inspire-se, admire e aprenda com quem conquista o que você sonha”, postou ela.

A postagem foi feita em resposta a uma internauta que perguntou sobre o curso dado pela ex-BBB sobre os 3 pilares para se ter uma vida extraordinária: autoconhecimento, alta performance e prosperidade.