FAMOSOS

Samantha Schmütz celebra aniversário e relembra festa inusitada quando era criança: "O bolo era uma pasta"

Atriz revelou que o pai não havia comprado bolo e decidiu improvisar

Comediante recebeu felicitações de diversos amigos famosos nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Comediante recebeu felicitações de diversos amigos famosos nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 28/01/2021, às 11h09

A atriz Samantha Schmütz relembrou festa de aniversário inusitada quando era criança ao celebrar os 42 anos nesta quinta-feira (28/01), em seu Instagram. 

Quando tinha 8 anos, Samantha ganhou uma 'festinha particular' e disse que seu pai, Guilherme Ripoll de Carvalho, decidiu improvisar o bolo de aniversário que não havia comprado com uma pasta de papel e três velas para que não passasse em branco.

Na foto publicada, ela comentou sobre seu aniversário e a 'festinha': "Hoje, no dia do meu nascimento, eu só quero agradecer por tudo, cada detalhe da minha vida, cada segundo. Esta foto foi tirada pelo meu pai no Hotel San Moritz".

"Ele me acordou com essa festinha surpresa no quarto, não tinha bolo, então ele colocou uma pasta em cima da televisão e, na falta de velas, colocou três".

A comediante recebeu felicitações de diversos amigos famosos como Tom Cavalcante, Guilherme Fontes, Carolina Dieckmann, Thalita Carauta, Fernanda Keller, Erom Cordeiro, Simone Soares, Bebel Gilberto e Fabiana Karla, que escreveu:

"Viva você e tudo o que você representa Sams! Parabéns amiga". 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Samantha Schmütz 🍀🎤 (@samanthaschmutz)