BBB 21

BBB 21: Kerline conversa com Lumena: 'É interessante que você escute eu e o Lucas'

"É interessante que escute de quem passou, eu e o Lucas, não que escute do telefone que vai passando" diz Kerline

Sisters conversam no quarto sobre desentendimento com Lucas Penteado - Foto: Reprodução / TV Globo
Sisters conversam no quarto sobre desentendimento com Lucas Penteado - Foto: Reprodução / TV Globo

Redação Publicado em 28/01/2021, às 11h28

No Quarto Colorido, Carla Diaz, Juliette, Lumena e Kerline conversam quando a modelo pede para a psicóloga: "É interessante que escute de quem passou, eu e o Lucas, não que escute do telefone que vai passando". Juliette questiona a influenciadora: "Você quer falar para a gente ou você quer deixar para falar depois?" e ela responde: "Não sei, não sei se ele se sente confortável em falar alguma coisa". Juliette acrescenta: "Não, a parte que lhe cabe, se você quiser falar agora" e Kerline questiona: "Mas vocês sabem de alguma coisa?".

A conversa continua e Kerline chama as outras meninas que estavam no cômodo. Ela conta: "O Lucas é uma pessoa muito brincalhona desde o início. No começo ele falou: 'eu quero ser o chato, eu vou tirar brincadeira com todo mundo, eu sou de sagitário'. Eu me identifiquei muito com ele, eu amo sagitariano, uma galera meio doida, eu acho massa. E aí, ele sempre brincou muito comigo, mas acabou que veio umas brincadeiras meio esquisitas. Teve um lance lá que eu achei muito importante, eu fiquei muito mal, muito sentida e ele falou: 'está tendo treta lá, vou ver qual é'". Kerline continua explicando: "Quando eu passei no corredor, ele falou: 'estava tendo treta e você nem sabia, vacilou'. Enfim, outras brincadeiras e uns desafios que me deixaram desconfortáveis".

"Ele chegou pra mim e falou 'Eu sou o cupido, quem é que você pegaria na festa'", lembra a modelo, que começa a chorar. "Mais uma vez eu me senti encurralada porque eu falei que não pegaria ninguém", completa.

Kerline continua: "Aí ele falou 'Vai ter que falar, sim, alguém que tu pegaria'. Aí eu falei 'Cara eu não pegaria ninguém". Em seguida, a cearense diz que falou para o ator: 'E se eu quisesse pegar o cupido?' Que era ele. Era uma brincadeira que eu tinha feito", justifica.