FAMOSOS

Raíssa Barbosa substitui Andressa Urach na nova edição do Miss Bumbum: “Fazendo jejum sexual”

Ex-A Fazenda adotou “greve de sexo” para focar 100% no projeto

Raissa Barbosa substitui Andressa Urach e é a nova embaixadora do Miss Bumbum - Foto: Reprodução/ Instagram@raissabarbosaoficial e @andressaurachoficial
Raissa Barbosa substitui Andressa Urach e é a nova embaixadora do Miss Bumbum - Foto: Reprodução/ Instagram@raissabarbosaoficial e @andressaurachoficial

Redação Publicado em 07/02/2022, às 15h27

A ex-A Fazenda Raissa Barbosa vai substituir Andressa Urach na nova edição do concurso Miss Bumbum. A novidade foi revelada pelos próprios organizadores da premiação e pela própria no Instagram.

Para focar nos novos trabalhos, Raissa contou que está fazendo uma espécie de “greve de sexo” para focar 100% em seu lado profissional.

“Adotei o jejum sexual por um tempo, quero focar 100% nos meus projetos pessoais e em ser embaixadora do concurso. É preciso abrir mão de algumas coisas para seguir focada em outras e por isso o jejum sexual”, explicou.

Neste ano, pela primeira vez, o concurso terá uma versão masculina e irá eleger o bumbum masculino mais bonito do país.

“A versão masculina do Miss Bumbum vai ser incrível, estou bem animada para acompanhar de perto e ver quem vai ser o vencedor”, disse Raissa. Ela acrescentou: “Estou bem empolgada, mal posso esperar para começar”, comemorou.

As inscrições para o concurso Miss Bumbum Brasil 2022 e para o Mister Bumbum Brasil 2022 começaram nesta segunda-feira (07/02).

De máscara na Playboy

Vice-campeã do Miss Bumbum em 2017, Raíssa Barbosa estampou a capa da revista Playboy em 2020 usando máscara de proteção [item indispensável no combate contra o novo coronavírus] e gerou polêmica.

A novidade surpreendeu os leitores e também os internautas. Ambos se mostraram divididos diante do uso do adereço em uma revista para maiores de 18 anos. Nas redes sociais, houve reclamação e elogios.

“Muito apelativo. Falta de bom senso transformar um item de proteção em um fetiche”, reclamou um seguidor no perfil da publicação. “Vai sair usando máscara?”, questionou outro. Outros elogiaram: “Essa capa é histórica, parabéns”, disse um internauta. “Belíssima! Será que mandam para o Brasil?”, quis saber mais um.

Dez dias após o lançamento, a Playboy portuguesa resolveu mostrar que pode (pelo menos tentar) agradar a gregos e troianos e liberou uma segunda capa da revista com o ensaio da brasileira Raissa Barbosa, desta vez, sem máscara.

Em seu Instagram, a influenciadora falou sobre o assunto e disse que a direção da publicação resolveu atender ao pedido dos leitores.

“Após os pedidos de muitos seguidores para a @playboyportugalmagazine lançar uma opção de capa da minha revista sem a máscara, a revista acatou esses pedidos e agora eu publico em primeira mão a minha mais nova capa, ainda sem máscara! Lembrando que a edição com a primeira capa histórica ainda está disponível, mas agora vocês contam mais mais uma opção de capa para escolher!”, comemorou ela.

Raissa Barbosa é a estrela de capa de junho da Playboy em Portugal - Foto: Divulgação

 

Raissa Barbosa é a estrela de capa de junho da Playboy em Portugal - Foto: Divulgação