FAMOSOS

Miss Bumbum Amazonas exibe bumbum na neve e a web reage: “Vai congelar”

Cassia Mello surpreendeu seus admiradores e recebeu elogios

Cássia Mello exibiu bumbum na neve e recebeu elogios dos fãs - Foto: Reprodução/ Instagram@cassiamellomodelofitness
Cássia Mello exibiu bumbum na neve e recebeu elogios dos fãs - Foto: Reprodução/ Instagram@cassiamellomodelofitness

Redação Publicado em 13/12/2021, às 19h00

Cassia Mello, que representou o Amazonas na 10ª edição do Miss Bumbum, surpreendeu seus seguidores ao mostrar um passeio gelado em um campo cheio de neve.

Em seu Instagram, ela compartilhou um vídeo para comemorar a primeira vez que estava vendo a neve e arrancou elogios de seus admiradores ao exibir o bumbum.

“Parecendo uma criança que nunca viu a neve. Dançando funk na neve”, brincou ela.

“Que paisagem linda! Aproveita”, desejou uma admiradora. “Que bonito… e gelado, né?”, disse outra. “Espetáculo essa paisagem”, disse um. “Vai congelar o bumbum e a pepeca”, brincou mais uma.

Com 108 cm de quadril, ela se inspirou em Andressa Urach para entrar na competição: “Ela é muito guerreira e corajosa. Depois de tudo o que passou, deu a volta por cima. Admiro muito ela, um dia, quando crescer quero ser essa grande mulher que ela é”, comentou.

Produtora de conteúdo, ela também recebeu uma tonelada de elogios ao compartilhar fotos de um ensaio no campo de trigo que fez para promover sua página no OnlyFans. Em outra postagem, ela revelou que teve um affair no passado com o apresentador Geraldo Luis.

 

Cassia Mello Miss Bumbum