FAMOSOS

Rainer Cadete posa ao lado de Bianca Bin em antes e depois: "Existem coisas que não mudam"

Ator se declarou à amiga nas redes sociais ao recordar uma foto

Rainer e Bianca são amigos há cerca de treze anos, desde a época de oficina - Reprodução/Instagram/@rainercadete
Rainer e Bianca são amigos há cerca de treze anos, desde a época de oficina - Reprodução/Instagram/@rainercadete

Redação Publicado em 14/07/2021, às 08h27

Amigo de longa data da atriz Bianca Bin, o ator Rainer Cadete compartilhou, nesta terça-feira (13/07), uma foto recente em que os dois aparacem abraçados, em seguida de uma foto antiga. 

Na publicação, compartilhada em seu Instagram, Rainer falou sobre a amizade com Bianca: "Existem coisas que não mudam. Bianca que lute para aturar esse amigo que não para de abraçar. Ps.: devidamente testados e negativados pra fazer esse abraço", disse ele.

Amigos e seguidores deixaram elogios nos comentários da postagem: "Ah que saudade dos dois, de nós tudo", declarou a atriz Juliana Caldas. "Nossa, me deu saudade demais de novelas com vocês", disparou um seguidor. "Maria e Celso", relembrou mais um. 

Melhores amigos há cerca de treze anos, Rainer e Bianca se conhecem desde os tempos de oficina. Na TV, eles interpretaram o casal Maria e Celso, em "Êta Mundo Bom".

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por rainercadete (@rainercadete)

 

Em entrevista recente, o ator falou sobre a preparação para o seu personagem da segunda temporada de "Verdades Secretas" e revelou que o banho de sol nu faz parte do figurino de Visky:

"Ele usa roupas cavadas e a figurinista me provocou, dizendo que não cairiam bem com marca de sunga ou bermuda. Então, comecei a tomar sol nu e achei muito legal", disse. Ele também precisou mudar o visual, pintando o cabelo de azul, além de precisar perder 15 kg para o papel.