FAMOSOS

Rainer Cadete prepara personagem de "Verdades Secretas 2" com banho de sol nu: "Achei muito legal"

Ator mudou o visual e emagreceu cerca de 15 quilos para viver o booker Visky

Rainer diz que considera a prática de banho de sol sem roupa "libertadora" - Reprodução/Instagram/@rainercadete
Rainer diz que considera a prática de banho de sol sem roupa "libertadora" - Reprodução/Instagram/@rainercadete

Redação Publicado em 13/07/2021, às 10h26

Dando vida ao personagem Visky, em "Verdades Secretas", o ator Rainer Cadete esteve se preparando para a segunda temporada da trama de maneira inusitada, que envolve tomar um banho de sol nu. 

Em conversa com O Globo, Rainer revela que o banho de sol nu faz parte do figurino do personagem: "Ele usa roupas cavadas e a figurinista me provocou, dizendo que não cairiam bem com marca de sunga ou bermuda. Então, comecei a tomar sol nu e achei muito legal", disse. Ele também precisou mudar o visual, pintando o cabelo de azul, além de precisar perder 15 kg para o papel. 

O ator ainda conta que a prática de tomar sol sem roupa é "libertadora": "Sempre achei interessante o naturismo. A gente tende a definir objetivos para  corpo quando, na verdade, ele é algo muito natural. Sou muito bem resolvido nesse aspecto". Sem dar detalhes sobre a próxima temporada, ele garante que a trama está mais "babadeira" que nunca, e que esteve estudando o universo do "voguing" para a produção.

Além da TV, Rainer também irá estrear nos cinemas em "Intervenção - É Proibido Morrer", com lançamento previsto para o dia 28 de agosto.

Recentemente, o ator surpreendeu os internautas ao compartilhar uma foto rara ao lado do filho de 14 anos, Pietro Cadete. Na foto, compartilhada em seu Instagram, Rainer aparece fazendo caras e bocas, enquanto o filho sorri. O ator e o filho receberam elogios dos seguidores, que chegaram a enviar diversos emojis de coração.