FAMOSOS

Bárbara Evans diz ter engordado 13 kg após processo de fertilização: "Estou maravilhosa"

Modelo está tentando engravidar do marido, Gustavo Theodoro, pela primeira vez

Bárbara tem compartilhado o processo da fertilização in vitro nas redes sociais - Reprodução/Instagram/@barbaraevans22
Bárbara tem compartilhado o processo da fertilização in vitro nas redes sociais - Reprodução/Instagram/@barbaraevans22

Redação Publicado em 13/07/2021, às 09h57

A modelo Bárbara Evans tem compartilhado, nas redes sociais, seu processo de fertilização in vitro, que está fazendo para tentar engravidar com o marido, Gustavo Theodoro, pela primeira vez. 

Em seu Instagram, Bárbara falou sobre seu ganho de peso após o procedimento: "Bom dia. Como vocês pediram, aí está o susto. Quando comecei o tratamento, eu pesava 48 kg. Conclusão, agora estou com 13 quilos a mais de pura gostosura e um pouco de inchaço, claro."

"Mas sem neura. É por um motivo maravilhoso e eu estou maravilhosa", afirmou a modelo. Nesta segunda-feira (12/07), ela mostrou o processo que gravou após o procedimento, compartilhando os detalhes nas redes sociais. No vídeo publicado em seu Instagram, Bárbara falou sobre o inchaço após a fertilização:

"Como vocês podem ver, estou muito inchada. Nem meu olhinho está abrindo direito. Tá difícil na respiração, por isso vou falar um pouco mais devagar. Foi o auge do inchaço dessa vez, vai ser difícil de eu falar, mas preciso falar umas coisas importantes para vocês". A modelo revelou que havia contado cerca de 21 óvulos maduros para o procedimento:

Hoje a gente teve a notícia de que um foi descartado, então ficaram 20 óvulos maduros. Desses 20, 11 fertilizados. O que isso quer dizer? Que uniu com o espermatozoide e eles estão em processo de cultivo para virar um embrião. Essa não é a quantidade final, mas é um número bem alto, a gente está muito feliz com isso.