FAMOSOS

Antônia Fontenelle se recusa a pedir desculpas a Juliette: "Irresponsável"

Além de Juliette, Antônia Fontenelle também atacou Anitta em vídeo

Antônia Fontenelle ataca Juliette em resposta através de vídeo - Foto: Reprodução / Instagram @juliette @ladyfontenelle
Antônia Fontenelle ataca Juliette em resposta através de vídeo - Foto: Reprodução / Instagram @juliette @ladyfontenelle

Redação Publicado em 13/07/2021, às 09h46

Antônia Fontenelle, que foi acusada de xenofobia pela campeã do BBB 21, Juliette Freire, usou o seu canal no YouTube para rebater a acusação feita por ela.

"Não vou te pedir desculpas, sua irresponsável. O que esperar de uma pessoa que sai do BBB e acha que é a melhor amiga de Larissa de Honório Gurgel, vulgo Anitta? Você é uma deslumbrada, menina! Tome muito cuidado. Você me respeita! Quando você vem com o fubá, o meu cuscuz já tá pronto há muito tempo", disse a YouTuber.

Durante o vídeo com pouco mais de 15 minutos, além de Fontenelle atacar Anitta e Juliette, ela também comenta sobre perfis no Instagram que ganham dinheiro para divulgar determinados artistas: "Você foi irresponsável, você e essa máfia digital, que vocês se dão tão bem. Você fez isso por conveniência. Você não fez isso da sua cabeça, não. Sabe por quê? O textinho que você se arrumou toda pra falar, parecia que estava sendo lido de um teleprompter".

A confusão entre as duas começou quando Fontenelle foi acusada de xenefobia após fazer um vídeo usando a palavra "paraíba" como um termo pejorativo, ao comentar o caso do DJ Ivis, que foi exposto agredindo sua ex-mulher.

Assim como diversos artistas e celebridades reprovaram a fala da youtuber, Juliette também se manifestou. "Essa não é a primeira vez que eu escuto alguém usar o termo ‘Paraíba’ de forma pejorativa. Paraíba é o estado, nós somos paraibanos. Se você quer usar um termo ruim, use agressor, criminoso", disse ela em postagem nas redes sociais.

A ex-BBB continuou: "Procure qualquer outro, isso não é brincadeira, isso não é leve, isso machuca e reproduz um discurso de ódio e xenofóbico. ‘Ah, foi sem maldade’. Pouco importa. É sem maldade, mas machuca", finalizou.

Nesta segunda (12), Antônia Fontenelle foi acusada de xenefobia após fazer um vídeo usando “paraibano” como um adjetivo negativo. Nas redes sociais, Juliette se manifestou falando sobre o assunto no Twitter e também no Instagram. “Essa não é a primeira vez que eu escuto alguém usar o termo ‘Paraíba’ de forma pejorativa. Paraíba é o estado, nós somos paraibanos. Se você quer usar um termo ruim, use agressor, criminoso”, começou ela em um vídeo no story do Instagram.

“Procure qualquer outro, isso não é brincadeira, isso não é leve, isso machuca e reproduz um discurso de ódio e xenofóbico. ‘Ah, foi sem maldade’. Pouco importa. É sem maldade, mas machuca”, concluiu ela.

Veja o vídeo completo de Fontenelle: