FAMOSOS

Justin Bieber aparece gritando com esposa em vídeo; testemunha explica contexto

Segundo fãs, o cantor estava apenas empolgado após sua performance em hotel

Justin Bieber aparece gritando com esposa em vídeo - Foto: Reprodução / Instagram  / Twitter
Justin Bieber aparece gritando com esposa em vídeo - Foto: Reprodução / Instagram / Twitter

Redação Publicado em 13/07/2021, às 10h12

No início desta semana, viralizou nas redes sociais um vídeo onde mostra o cantor Justin Bieber gritando com sua esposa Hailey Bieber no saguão de um hotel em Las Vegas, chamado Wynn Las Vegas.

O vídeo gerou uma comoção e fez com que fãs do cantor presentes no local, que presenciaram a passagem dele pelo saguão, fossem para as redes sociais em sua defesa, alegando que todo o registro foi tirado do contexto.

O flagrante de Bieber falando com tom de raiva se dirigindo a modelo no saguão do hotel aconteceu após uma performance dele em uma festa de lançamento de uma marca de tequila de sua amiga, socialite e modelo, Kendall Jenner.

Segundo os fãs do local, o cantor estava apenas empolgado com seu show enquanto caminhava ao lado da esposa e seguranças. “Ele não estava gritando com ela e eu estava lá para testemunhar”, disse um fã no Twitter. “Aquilo tudo era apenas adrenalina. Não importa o que pareça”.

“Ele estava muito pilhado com a adrenalina do show. Ele não estava bravo e nem gritando com a Hailey. Odeio como ele é sempre tratado como uma pessoa má”, disse um outro fã do artista.

Até o momento, o casal ainda não se pronunciou sobre o vídeo.