FAMOSOS

Maria Melilo lembra transa às escondidas no BBB 11: “Fingia que estava dormindo”

Ex-BBB Maria Melilo deu detalhes de transa no BBB 11

Maria Melilo admitiu ter transado às escondidas no BBB 11 - Foto: Reprodução/ YouTube@papagaiofalante
Maria Melilo admitiu ter transado às escondidas no BBB 11 - Foto: Reprodução/ YouTube@papagaiofalante

Redação Publicado em 14/07/2021, às 06h14

Maria Melilo, campeã do BBB 11, contou que ficou pelo menos cinco meses sem ter relações sexuais por conta da pandemia do novo coronavírus.

Convidada do podcast Papagaio Falante, comandado por Sérgio Mallandro e Luiz França, a atriz abriu o jogo sobre sexo e chegou inclusive a revelar que teve relações sexuais dentro do reality exibido pela TV Globo.

“Eu fiquei acho que uns cinco meses sem contato [sem transar]. No começo da pandemia, aquele medo e tal, foi mais tempo do que no Big Brother, porque nem no programa eu fiquei tanto tempo”, disse ela.

Mallandro quis saber: “Você transou dentro do Big Brother?”. E Maria respondeu: “Você acha que eu ganhei porque? Por que eu fui para baixo do edredom. Mas é lógico, né, tem que fingir que está dormindo. Eu, no caso, ninguém nem imaginava o que estava acontecendo. Ele [Wesley] era mineirinho, então você sabe, né?”, revelou ela.

Mallandro continuou: “Mas você não deu para o Mau Mau? Coitado do Mau Mau”, disse, em tom de brincadeira. “Eu queria, ele que não me quis”, pontuou Maria Melilo. 

“Depois de tomar uns drinks, depois da festa… Tipo assim, né… vai de conchinha. Finge que está dormindo, mas não está nada dormindo. Tem que disfarçar. Vai ficar três meses sem transar?”, continuou.

No bate-papo, Maria também falou sobre a época que foi ex-Mallandrinha, do ensaio da Playboy e sua tentativa de usar o Tinder.