FAMOSOS

Sarah Andrade e Lucas Viana assumem namoro em vídeo de beijo: “O amor está aí”

Casal está curtindo viagem romântica em Alagoas

Sarah Andrade e Lucas Viana assumiram romance para o público - Foto: Reprodução/ Instagram@eulucasviana
Sarah Andrade e Lucas Viana assumiram romance para o público - Foto: Reprodução/ Instagram@eulucasviana

Redação Publicado em 14/07/2021, às 04h50

Após muitas especulações, Sarah Andrade e Lucas Viana finalmente assumiram o namoro para o público. Passeando por Alagoas, o casal compartilhou um vídeo em que aparece fazendo uma dancinha. No final, acabam se beijando.

“Quando ela quer gravar dancinha, mas você é ruim de gingado... Vou te contar, viu, Sarah Andrade, olha o que você me faz passar”, postou Lucas, em seu Instagram.

Uma das primeiras a deixar um comentário na publicação, a ex-BBB foi logo assumindo o romance: “O amor tá aí... já o gingado mandou lembranças”, brincou ela.

Companheiro de Sarah no BBB21, Rodolffo também comentou a publicação: “Eu shippo!”, postou ele.

Os rumores de que os dois estavam juntos começaram meio que sem querer, querendo. Ao anunciar uma entrevista com Lucas, o ex-BBB Felipe Prior disparou: “Hoje eu tô aqui gravando com quem? Olha! O namorado da Sarah Andrade! E aí, estamos juntos, vamos gravar aqui para o canal dele”, disse ele, arrancando uma risada de Lucas.

No início da semana, Lucas e Sarah apareceram juntos pela primeira vez como casal, mas ainda não haviam assumido para o público. A ex-BBB compartilhou um vídeo no qual tentava beijar o rosto de Lucas, e chegou a chamá-lo de “tímido” na gravação.

“Estamos nos conhecendo”

Ao falar sobre o relacionamento, à coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Sarah evitou usar o rótulo “namoro” por enquanto, mas admite que a relação tem tudo para ficar mais séria.

“Estamos nos conhecendo. Curtindo essa fase da descoberta, da paquera. Começamos a conversar pelas redes sociais, temos amigos em comum e foi fluindo. Não esperava. Saí (do BBB) totalmente focada no meu lado profissional e ainda estou. Mas essas coisas a gente não espera mesmo, elas acontecem. Somos intensos. Sobre mim, deu pra perceber, né? Então estamos curtindo o momento e não tem por que esconder isso”, disse ela.

À publicação, Sarah ainda revelou que não desistiu da carreira de influenciadora:

“Eu não desisti de ser influenciadora. Na verdade, com a quantidade de seguidores que eu tenho hoje, eu sou uma e vou continuar sendo. Assumi minha vontade de oferecer conteúdo de marketing nas minhas redes, porque é o que eu mais me sinto preparada e a vontade pra falar”, completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Lucas Viana (@eulucasviana)