FAMOSOS

Rafael Portugal brinca ao interagir com Neymar sobre BBB 21: "Não me dá intimidade"

Neymar Jr. tem frequentado o Twitter para comentar sobre o reality

Apresentador do CAT BBB tem conversado com o jogador nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Apresentador do CAT BBB tem conversado com o jogador nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 03/02/2021, às 09h47

O jogador Neymar Jr., que tem se mostrado atualizado sobre o BBB 21, além de estar ativo no Twitter comentando sobre o reality, começou a conversar com o apresentador do CAT BBB, Rafael Portugal

O assunto acabou se estendendo, neste terça-feira (02/02), após Neymar ter afirmado que a Rafael que gostaria de poder participar de uma festa no programa. "Irmão, já fez sua mala? O carro tá passando aí hoje. Você entra amanhã na festa", disse Rafael. 

O clube frânces Paris Saint-Germain, onde Neymar joga, também entrou na brincadeira nas redes sociais: "Podemos confirmar que Neymar não será participante do Big Brother Brasil. Deixa nosso camisa 10, Rafael Portugal". 

Durante o programa, o jogador ainda fez questão de elogiar o humorista: "Rafael é muito bom". Rafael, então, respondeu: "Ney, pelo amor de Deus, não me dá intimidade". Neymar aproveitou a interação e o convidou para começar uma amizade: "Bora ser amigo".

Nesta terça-feira (02/02), o jogador já demonstrou que sua torcida é contra a cantora Karol Conká nas redes sociaise publicou um tweet mostrando ironia e provocação: "Qual é a pérola que a lacradora mamacita vai soltar hoje? Ansioso já. Fora todos os K".