FAMOSOS

Rafael Cardoso se declara para Mariana Bridi e celebra aniversário da mulher: "Hoje é dia dela"

Ator compartilhou com os seguidores foto dos dois juntos

A atriz completa 36 anos nesta segunda-feira (15/12) - Reprodução/Instagram
A atriz completa 36 anos nesta segunda-feira (15/12) - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 15/12/2020, às 10h20

O ator Rafael Cardoso, 35, aproveitou o aniversário da mulher Mariana Bridi, que completa 36 anos nesta terça-feira (15/12), para se declarar e parabenizá-la em seu Instagram.

Rafael publicou uma foto dos dois juntos e se declarou na legenda: "Hoje é dia dela! Não que todos não sejam! Te amo, meu amor! Obrigado por todos os momentos preciosos! Pelos filhos, pela parceria, pela dedicação, pela paciência em muitas vezes! Te amo ! Obrigado!".

Mariana tem dois filhos com o ator, Valentim (2) e Aurora (6). Recentemente, ele apoiou a mulher após ela ter publicado em sua rede social um texto falando sobre autoestima: "ocê se olha com carinho? Falo muito sobre os padrões inatingíveis que a sociedade e os outros exigem da gente! Mas o nosso maior rival é o nosso próprio olhar para nós mesmos! A autoestima é batalha, é superação e é aceitação".

"É a gente se olhar e escolher, ver o melhor que a gente tem de melhor e não o 'pior'! É tirar forças dos lugares mais sinceros da nossa alma", refletiu Mariana, que recebeu um elogio do marido a chamando de gata.