FAMOSOS

Rafa Kalimann rebate questionamentos após perder peso: "Força de vontade"

Rafa Kalimann revelou que perdeu 10 kg e celebrou transformação

Apresentadora compartilhou cliques de biquíni nas redes sociais - Foto: Reprodução / Instagram @rafakalimann
Apresentadora compartilhou cliques de biquíni nas redes sociais - Foto: Reprodução / Instagram @rafakalimann

Redação Publicado em 22/03/2022, às 11h48

Rafa Kalimann rebateu os questionamentos dos seguidores, nas redes sociais, após revelar que perdeu 10 kg e exibir diversos cliques de biquíni e aparecer mais magra. 

Um dos seguidores perguntou se Rafa teria emagrecido através de procedimentos estéticos. A apresentadora, então, afirmou que a perda do peso foi por mérito próprioe e esforço: "Procedimento 'força de vontade', usado na constância com alimentos e exercícios em disciplina."

"Se encontrar, faça, vale a pena pela saúde", disparou Kalimann. À Quem, ela explicou que a mudança lhe trouxe mais saúde e disposição:

"Estou focada no treino e na alimentação, mas também me conhecendo mais, me respeitando cada vez mais. Eu tô amando (a nova fase), estou me sentindo saudável, disposta. E acho que isso é o que mais importa", disse.

Com 1,72 cm de altura, ela explicou que não estava infeliz com seu peso anterior, mas que atualmente se sente mais confortável: "Gosto de me ver confortável comigo mesma, mas não era um desconforto como eu estava antes. Mas hoje me sinto mais disposta, mais saudável, mais atenta com meu corpo", ressaltou ela, que recebeu uma infinidade de elogios ao compartilhar um vídeo no qual aparece de biquíni nas redes sociais.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por RAFA KALIMANN (@rafakalimann)