FAMOSOS

Anitta fala de sucesso de "Envolver" e diz que não foi sorte: "Existe uma inteligência por trás"

Anitta celebrou repercussão de single lançado em novembro de 2021

Cantora alcançou o top 10 mundial na plataforma de músicas, Spotify - Foto: Reprodução / Instagram @anitta
Cantora alcançou o top 10 mundial na plataforma de músicas, Spotify - Foto: Reprodução / Instagram @anitta

Redação Publicado em 22/03/2022, às 11h38

Anitta está atualmente celebrando o sucesso de Envolver, música que alcançou a 5ª posição mundial na plataforma de músicas Spotify, no fim de semana, e explicou a repercussão do single. 

"Existe, sim, uma inteligência por trás. Cada lançamento tem sua estratégia. Com “Envolver” não foi diferente. Foi feito muito investimento de tempo em criação, divulgação, planos de marketing... Fico muito feliz que o resultado esteja sendo colhido", contou ela ao Extra.

Escrita e dirigida pela própria cantora, a música não surpreende a quem escuta: "A análise desse caso tem que ser feita sobre a determinação da artista. Esse não é o resultado de uma música só. É a consequência de um trabalho feito há cinco anos", explica Marcelo Castello Branco, CEO da União Brasileira de Compositores. Ele faz parte do conselho diretivo do Grammy Latino.  

Já o produtor executivo do single, Hector Ruben Rivera afirma que Anitta gravou o clipe em clima de festa: "Anitta é uma artista que demonstra não possuir limites e que não vai parar.  A verdade é que, quando você tem uma música muito boa, com uma artista incomparável e uma grande equipe, tudo se soma e vira resultados maravilhosos. Mas nunca se sabe como o público vai recebê-la", contou o porto-riquenho. 

A artista ainda celebra o sucesso que tem feito dentro e fora do país: " Tô curtindo demais esse momento. Ele é único para mim e para o nosso país. Fico extremamente grata aos meus fãs e a todos que estão ouvindo a música “Envolver” fora do Brasil, de onde vem a maior parte dos plays", completou a cantora, que lançará o álbum Girl From Rio em abril.