Pais de MC Gui, Rogério da Silva e Claudia Baronesa, enfrentam a Record TV após polêmica no no reality para comprovar acusação contra Cartolouco
Redação Publicado em 15/06/2022, às 10h34
Durante uma entrevista na última terça-feira (14/06), para o programa "Chupim", na rádio Metropolitana, o empresário Rogério da Silva e sua esposa, Claudia Baronesa, participantes da 6ª temporada do reality show "Power Couple Brasil", confessaram que entraram em conflito com a Record TV para comprovar as acusações realizaras contra o jornalista Cartolouco, também participante do mesmo reality show.
Os pais de MC Gui, que participou de "A Fazenda 13", emitiram um ofício para que a Record libera as imagens do reality na íntegra, para assim, desmentir o rival e provar que ele realmente mencionou a morte de Gustavo, primogênito de Rogério e Claudia Baronesa.
"Meu jurídico está cuidando disso e a gente já até emitiu um ofício para a Record. [...] O próprio Twitter e o próprio Instagram publicou a primeira parte da fala. Mas não sou eu que tenho que provar. Quem vai provar é a própria Record, porque nosso ofício a gente pede para a própria (que prove a fala de Cartolouco)", disse o pai de MC Gui durante a entrevista.
Ele ainda afirma que não tem a intenção de processá-lo, mas caso Cartolouco entre na Justiça, ele não deixará barato: "Ele vai ter que provar minha agressividade e meu machismo, que nunca na minha vida eu fiz isso. Eu vou provar para ele, da minha parte, junto com a Record, que ele falou".
Para finalizar, o empresário ainda mandou um recado para o jornalista. "Cartolouco, se você quer processar, processa, mas com argumentos plausíveis. [...] Temos um jurídico que cuida das nossas empresas e já estão todos preparados e com tudo pronto, porque se vier, vai ter para o lado dele também", completou Rogério.
COLUNISTAS