FAMOSOS

Julia Dalavia comenta fim de amizade com Giullia Buscacio: "Não é um assunto relevante"

Julia Dalavia e Giullia costumavam ser próximas desde o início de suas carreiras

Atriz se afastou de Buscacio, que afirmou "ter carinho enorme" por ela - Foto: Reprodução
Atriz se afastou de Buscacio, que afirmou "ter carinho enorme" por ela - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 15/06/2022, às 15h01

Julia Dalavia contou à ELA, do jornal O Globo, sobre o fim de sua amizade com Giullia Buscacio, afirmando que o assunto "não é relevante".

Questionada sobre sua relação com Giullia, ela foi direta: "Não é um assunto relevante. Não rolou nada, eu acho. Prefiro pular", disse.

Nas redes sociais, Buscacio chegou a falar sobre sua amizade com a artista: "Recebo muito essa pergunta aqui. É verdade. Acabamos nos afastando, mas tenho um carinho enorme e torço muito pela Ju."

Intérprete de Guta no remake de Pantanal, Julia avaliou sua personagem das duas versões, ao jornal Extra, e refletiu: "Tudo foi muito conversado desde o início (da preparação). A nudez, na versão de 1990 existiu de uma forma forma diferente. Guta faz porque quer, porque se sente confortável dentro do próprio corpo e tem autonomia sobre as escolhas e os seus desejos."

Ela prosseguiu: "Realmente, na época da primeira versão, uma mulher ter a personalidade da Guta, com toda a liberdade que ela tinha, era muito transgressor. Hoje, essa mulher poderia ser qualquer amiga minha, ou minha mãe, uma tia, eu... O discurso e o debate sobre feminismo, sobre a nossa luta pelos nossos direitos, avançou muito e colocou muitas mulheres em pé de igualdade em relação a esse assunto."

"Acho que a Guta de hoje é só mais uma menina que luta pelo direito de se colocar no mundo da forma que quer, como se sente confortável. É muito gostoso poder falar sobre isso. É uma personagem que, de alguma forma, é muito próxima a mim. Me identifico, me vejo nas coisas que ela fala e em muitas atitudes dela. É importante ter essa discussão da novela em meio às pautas que ela traz", disse.