FAMOSOS

Isabella Santoni usa redes sociais para refletir sobre fama: "Te objetificam e isso te fere"

Isabella Santoni fez um desabafo em seu perfil no Instagram

Isabella Santoni usa redes sociais para refletir sobre fama - Foto: Reprodução / Instagram
Isabella Santoni usa redes sociais para refletir sobre fama - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 15/06/2022, às 11h06

Através dos Stories de seu perfil no Instagram, a atriz Isabella Santoni compartilhou uma extensa reflexão sobre a fama e o fato de ser uma pessoa pública. Isabella compartilhou alguns Stories sobre reportagens e notas falando sobre seu corpo.

"Ganhando clique com meu corpo, mas não divulgam a marca do biquíni, imprensa?", criticou a atriz antes de começar o seu desabafo na rede social. "Quando você vira uma pessoa pública acabam fazendo de você um produto e você não tem controle sobre o que falam. Até que não te desrespeitem, tudo bem", começou a artista, demonstrando insatisfação.

Ela continua, falando sobre a objetificação do corpo feminino: "Sabe o que é chato? Você deixa de fazer o que gosta porque vão te objetificando e, de alguma maneira, isso te fere. Isso se encaixa também em uma vida sem ser pública, quando você dá ouvidos demais aos outros", continuou.

"Não gosto desse tipo de matéria, mas não vou deixar de usar o biquíni que eu amo e me sinto bem. Numa próxima divulguem a 'Nia'. Se posso render cliques para a imprensa, que ela ajude divulgando a minha marca de moda praia que valoriza a beleza real de cada mulher. Espero que outras mulheres quando vejam esses títulos não me julguem pela vestimenta e se sintam livres, confiante e à vontade para usar o que quiserem", finalizou a atriz.

Isabella está atualmente ao lado de seu namorado, Caio Vaz, curtindo férias nas Ilhas Maldivas, onde estão hospedados em um luxuoso resort.

Isabella Santoni
Foto: Reprodução / Instagram