FAMOSOS

Poliana Rocha presta homenagem para Virginia Fonseca: "Filha que a vida me deu"

Poliana Rocha homenageia Virginia Fonseca pelos seus 23 anos de idade

Poliana Rocha homenageia Virginia Fonseca pelos seus 23 anos de idade - Foto: Reprodução / Instagram
Poliana Rocha homenageia Virginia Fonseca pelos seus 23 anos de idade - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 06/04/2022, às 17h01

Nesta quarta-feira (06/04), a empresária Poliana Rocha surpreendeu seus seguidores e fãs ao compartilhar um álbum de fotos acompanhado de um longo texto na legenda onde presta uma homenagem à nora, a influenciadora digital Virginia Fonseca. A influencer está completando 23 anos de idade e ganhou uma declaração da sogra.

"Parabéns à filha emprestada que a vida me ofereceu, a forte menina da família! Trabalhadora, guerreira, autêntica, verdadeira", começou ela que desejou uma data especial. "Tenha o seu melhor aniversário, cheio de paz, saúde, plenitude e acima de tudo, amor", escreveu a esposa do cantor Leonardo.

Poliana continua elogiando a relação que as duas construíram: "Saiba que a amo profundamente e que pode sempre contar comigo para tudo que precisar! Você é simplesmente um ser humano maravilhoso que tenho a sorte e privilégio de conviver! Foi bem de mansinho que entrou nas nossas vidas, quase sem nos percebermos, mas você foi encantando todo mundo e conquistando o seu espaço na nossa família e nos nossos corações. Só podemos agradecer pela sua vida e desejar que tenha uma vida longa e feliz! Parabéns minha nora, amiga, confidente… parceira de sol, de baralho, caminhadas… seja feliz hoje e sempre! Te amo", completou.

Nos comentários da publicação, Virginia, que é casada com o cantor Zé Felipe, elogiou a sogra e acabou se emocionando com a linda surpresa. "Poli! Texto lindo, obrigada por tudo sempre, vejo em você uma segunda mãe, amiga, confidente, irmã, enfim, te amo e obrigada mais uma vez por tudo", disse ela.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Poliana Rocha (@poliana)

 

Comentários