FAMOSOS

Ex-BBB Larissa Tomásia recebe aplausos ao visitar escola onde estudou: "Muito feliz"

Larissa Tomásia atendeu pedidos de alunos e dançou música de Ludmilla

Larissa Tomásia recebe aplausos ao visitar escola onde estudou - Foto: Reprodução / Instagram
Larissa Tomásia recebe aplausos ao visitar escola onde estudou - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 06/04/2022, às 13h02

Na manhã desta quarta-feira (06/04) a ex-BB e influenciadora digital Larissa Tomásia foi ovacionada por alunos de sua antiga escola. Larissa fez uma visita no local onde estudou, em Limoeiro, interior de Pernambuco, e foi recebida com muita gritaria e aplausos pelos alunos.

"Acabei de chegar no colégio que estudei, tenho um carinho muito grande! Foi onde passei boa parte da minha adolescência. Está dando uma nostalgia tão grande, que saudade eu estava daqui! Fui muito feliz aqui! Dá uma energia só de lembrar!", disse Larissa nos Stories de seu Instagram.

Nas imagens, a ex-BBB aparece tirando algumas fotos com alunos e também, dançando o hit de Ludmilla, "Socadona". Larissa foi convidada para ser uma das juradas e eleger a musa da escola. "Eu participava também", contou ela.

No fim de março, Larissa Tomásia chocou seus seguidores e fãs ao fazer uma postagem nos Stories de seu perfil no Instagram mostrando suas costas inchadas e vermelhas por conta de uma crise alérgica. A influencer não soube explicar o motivo da reação, mas acredita que foi devido à algum alimento que ela consumiu recentemente.