FAMOSOS

Pink homenageia filho em seu aniversário de 4 anos: "Me sinto sortuda por ser sua mãe"

Cantora usou seu perfil no Instagram para publicar mensagem

Pink e seu filho Jameson - Reprodução/Instagram
Pink e seu filho Jameson - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 28/12/2020, às 08h53

Pink usou seu perfil no Instagram para homenagear seu filho, Jameson Moon, que completou 4 anos de idade nesse último fim de semana.

A cantora escreveu: "Super-heróis. Eles viajam o mundo o fazendo um lugar melhor. Eles brilham sua luz e espalham alegria. Não existe um cômodo que esse menino tenha entrado que ele não tenha deixado mais leve e mais alegre."

Ela continua: "Estou admirada com você, Jameson Moon, e me sinto sortuda todos os dias em poder te ver e ser sua mãe. Obrigado por nos fazer melhores e por sempre nos lembrar de sorrir. Feliz aniversário, carinha."

Confira abaixo:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por P!NK (@pink)

 

Recentemente, a cantora doou 500 mil dólares para o combate às chamas nas florestas australianas. O montante é equivalente, na cotação de hoje, a 2.033.400 milhões de reais. O dinheiro servirá para cobrir os custos dos serviços de emergência.

Em suas redes sociais, ela afirmou estar de coração partido pela situação, que compromete vários animais das florestas da região, além de já ter causado vítimas humanas. Ao falar sobre sua doação, ela aproveitou para compartilhar links para as páginas de doações, incentivando seus fãs a tomarem a mesma atitude.