FAMOSOS

Karina Lucco, mãe de Lucas Lucco, exibe boa forma e mostra antes e depois: "Me sentindo mais bonita"

Mãe do cantor exibiu a diferença da aparência dos últimos dois anos

Karina compartihou com os seguidores antes e depois fazendo uma comparação com seu corpo - Reprodução/Instagram
Karina compartihou com os seguidores antes e depois fazendo uma comparação com seu corpo - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 28/12/2020, às 08h41

Mãe do cantor Lucas Lucco, Karina Lucco usou seu Instagram neste domingo (27/12), para mostrar aos seguidores o antes e depois, de como estava em 2018 e como está agora, exibindo sua boa forma. 

Karina publicou a comparação e refletiu sobre as diferenças sobre como prefere seu corpo e se elogiou pela boa forma atual, mesmo estando menos definida: "Se tenho alguma dúvida? Entre continuar com um shape mais sequinho, (2018) com os gominhos bemm aparentes, com um índice de gordura corporal de 9% ou menos (não me lembro exatamente) ou o shape de agora com um abdômen não tão definido, com um índice de gordura que vou chutar kkkk 12%".

Ela continuou: "Confesso que não tinha isso em mente não. Quando entrou a pandemia já não estava mais tão sequinha, mas até então eu queria voltar a ficar, contudo pensei, como vou fazer isso treinando em casa, e ainda com as alterações hormonais (entra e não entra na menopausa). Então gente, com o passar do tempo, fui olhando no espelho, fazendo fotos, e gostando do que estava vendo, me sentindo mais bonita, mais mulherão sabe!?"

"E sem falar que o psicológico conta muito, pois dependendo de como ele está, não ficamos nunca satisfeitas não é? Então, no momento não tenho nenhuma dúvida, me amando como estou agora, apesar de todos os desafios! Pode ser que ainda, quem sabe, eu queira em algum momento dar uma secadinha, me desafiar", escreveu Karina. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Karina Lucco (@karinalucco)