FAMOSOS

Edmundo posa ao lado de primogênito, Alexandre Mortágua, após fazer as pazes

Ex-jogador reuniu todos os quatro filhos e publicou foto ao lado deles após o natal

Edmundo fez as pases com o primogênito meses após a polêmica envolvendo relação conturbada dos dois - Reprodução/Instagram
Edmundo fez as pases com o primogênito meses após a polêmica envolvendo relação conturbada dos dois - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 28/12/2020, às 08h01

O ex-jogador Edmundo publicou uma foto ao lado do filho mais velho, Alexandre Mortágua, após fazer as pazes depois de uma polêmica, que envolvia a relação conturbada entre pai e filho.

Edmundo reuniu os quatro filhos pela primeira vez e posou ao lado deles um dia após o natal. Ele compartilhou o registro com os seguidores em seu Instagram: "Dia 26 de dezembro, um dia inesquecível! Pela primeira vez eu consegui reunir meus 4 filhos, e que momento importante e especial para mim! Sou muito grato por ter essas preciosidades em minha vida, cheios de saúde!".

"Que filhos incríveis, tão do bem! Amo muito vocês, meus filhos! Dia eternizado em minha memória, sem dúvida!". Ele também é pai de Edmundo Junior, Ana Carolina Sorrentino e da caçula, Catarina Souza. 

O ex-jogador e comentarista falou sobre sua relação com o primogênito, em setembro desse ano. Alexandre é filho de Edmundo com a ex-modelo Cristina Mortágua, que tiveram um relacionamento rápido. Segundo o ex-jogador, na época, mesmo tendo o mesmo sentimento de amor pelo filho assim como tem pelos outros, não encontro uma abertura para que ele e Alexandre se reaproximassem. 

Durante uma entrevista com o jornalista Felipeh Campos, ainda na época, Edmundo comentou sobre ele e o filho: ""É muito ruim você se indispor com alguém, sem ser diretamente. Eu tive uma história muito rápida com a mãe do Alexandre, Cristina Mortágua, em termos de afinidade e afetividade".

"Num momento em que minha carreira estava em ascensão. Depois que o Alexandre nasceu, eu joguei na Itália, no Japão, Belo Horizonte e Florianópolis e não consegui muito ver o crescimento dele". Já antes da entrevista, Alexandre chegou a anunciar que estava vendendo geléias que fazia para poder pagar as contas e disse que não via o pai há nove anos. 

Ao site Gay Blog, na época, Alexandre disse: "Tem sido interessante acompanhar o que as pessoas têm dito das minhas geleias. Minha vida parece incomodar mais do que o abandono paterno que eu sofri". O primogênito de Edmundo só foi reconhecido pelo pai após um teste de DNA. Em 2019, Alexandre, que é homossexual assumido, lançou seu primeiro documentário chamado 'Todos Nós Cinco Milhões', que fala sobre filhos abandonados pelos pais.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Edmundo Souza (@edmundosouza10)

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por alexandre mortagua (@amortagua)