Natália Garibotto contou que carreira de influenciadora decolou após interação
Redação Publicado em 27/12/2020, às 06h48
Atualmente com 27 anos, a brasileira Natália Garibotto – que virou notícia após receber uma curtida do perfil oficial do Papa Francisco – contou que os negócios decolaram após a interação.
Modelo de biquíni e lingerie, a loira ganhou mais de 600 mil seguidores após o “like polêmico” e passou a faturar como nunca.
Com mais de 2,7 milhões de seguidores só no Instagram, Natália modificou sua descrição e incluiu a frase “a favorita do Papa”. Segundo ela, a “safra” nunca foi tão boa na plataforma.
“Eu ganho dinheiro com o Instagram (e a curtida da conta oficial do Papa) deu uma alavancada. Nunca ganhei tanto dinheiro”, disse ela, ao Page Six, do jornal New York Post.
À publicação, Natalia explicou que “mudou sua visão” após ter sido abençoada pela “curtida do Papa”: “Me deu mais confiança, agora posto mais fotos de moda, estou fechando mais negócios”, garantiu a beldade.
A história ganhou notoriedade mundial em novembro deste ano. Após a “curtida” vir à tona, a conta oficial do Papa Francisco – que é administrada por uma equipe, e não por ele mesmo – descurtiu a foto de Natalia.
O Vaticano instaurou uma investigação interna para apurar como a curtida aconteceu. Após pedir ajuda ao Instagram, um porta voz fez um comunicado garantindo que a curtida não veio de dentro da Santa Sé. Quem curtiu a foto, no entanto, continua sendo um mistério.
COLUNISTAS