FAMOSOS

Modelo que teve foto “curtida pelo Papa” diz que negócios decolaram: “Nunca ganhei tanto dinheiro”

Natália Garibotto contou que carreira de influenciadora decolou após interação

Natalia Garibotto teve foto curtida pela conta do Papa no Instagram - Foto: Reprodução/ Instagram@nataagataa
Natalia Garibotto teve foto curtida pela conta do Papa no Instagram - Foto: Reprodução/ Instagram@nataagataa

Redação Publicado em 27/12/2020, às 06h48

Atualmente com 27 anos, a brasileira Natália Garibotto – que virou notícia após receber uma curtida do perfil oficial do Papa Francisco – contou que os negócios decolaram após a interação.

Modelo de biquíni e lingerie, a loira ganhou mais de 600 mil seguidores após o “like polêmico” e passou a faturar como nunca.

Com mais de 2,7 milhões de seguidores só no Instagram, Natália modificou sua descrição e incluiu a frase “a favorita do Papa”. Segundo ela, a “safra” nunca foi tão boa na plataforma.

“Eu ganho dinheiro com o Instagram (e a curtida da conta oficial do Papa) deu uma alavancada. Nunca ganhei tanto dinheiro”, disse ela, ao Page Six, do jornal New York Post.

À publicação, Natalia explicou que “mudou sua visão” após ter sido abençoada pela “curtida do Papa”: “Me deu mais confiança, agora posto mais fotos de moda, estou fechando mais negócios”, garantiu a beldade.

A história ganhou notoriedade mundial em novembro deste ano. Após a “curtida” vir à tona, a conta oficial do Papa Francisco – que é administrada por uma equipe, e não por ele mesmo – descurtiu a foto de Natalia.

O Vaticano instaurou uma investigação interna para apurar como a curtida aconteceu. Após pedir ajuda ao Instagram, um porta voz fez um comunicado garantindo que a curtida não veio de dentro da Santa Sé. Quem curtiu a foto, no entanto, continua sendo um mistério.