FAMOSOS

Petra ensina dança de TikTok para Maurício Mattar e diverte internautas

Petra gravou um vídeo com um desafio ao lado do pai e compartilhou o registro nas redes sociais

Ator se divertiu com a própria performance nos comentários da publicação - Reprodução/Instagram/@petra
Ator se divertiu com a própria performance nos comentários da publicação - Reprodução/Instagram/@petra

Redação Publicado em 16/08/2021, às 10h50

A influenciadora Petra Mattar compartilhou um vídeo em que aparece ensinando o pai, Maurício Mattar, ao ensinar uma dança do TikTok e se divertiu ao lado do ator. 

No vídeo publicado em seu Instagram, ela aparece mostrando a coreografia e os movimentos para Maurício, que se diverte tentando reproduzir a performance com a filha: "Em comemoração aos 200 mil, tive a missão (quase) impossível de convencer meu pai a dançar TikTok comigo", escreveu ela.

No registro, o ator, que não conseguia repetir a coreografia, comentou: "Eu dançava John Travolta, Bee Gees". Petra questionou: "Como é que ele dança?". Ele responde: "Não me lembro agora."

Nos comentários, o ator ainda se divertiu: "Meu Deus, realmente eu não tenho juízo, as minhas caras estão iguais a de quem está fazendo uma prova de matemática", brincou ele. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por PETRA (@petra)

 

Na última semana, Petra se divertiu com Maurício, quando descobriu que um objeto que ele tinha encontrando era seu coletor menstrual, e compartilhou um vídeo do momento em suas redes sociais. O ator não conhecia o objeto, que substitui o absorvente descartável, que é mais ecológico.