FAMOSOS

Fernanda Paes Leme mostra bagunça do namorado: "Rotina faz isso com os casais"

Fernanda Paes Leme fez um "exposed" de Victor Sampaio no Instagram

Fernanda Paes Leme expos a bagunça do namorado, Victor Sampaio - Foto: Reprodução / Instagram @fepaesleme
Fernanda Paes Leme expos a bagunça do namorado, Victor Sampaio - Foto: Reprodução / Instagram @fepaesleme

Redação Publicado em 16/08/2021, às 10h43

Fernanda Paes Leme fez questão de expor a bagunça deixada por seu namorado, Victor Sampaio, no closet de sua casa. A atriz gravou Stories neste domingo (15/08) e deixou recados para o empresário.

"Já perdi as contas de quantas vezes tirei as roupas daqui de cima. Vou desistir e aqui vai virar uma montanha de roupas do meu namorado", disse ela em uma das gravações, confrontando Victor em seguida: "Está bravinho?", perguntou.

Ele então respondeu: "Não, mas vai ter volta". Victor, em seguida, disse que Fernanda não lava a louça da casa, e então ela retruca: "As roupas são suas, não tenho que ficar catando". Victor não deixou barato: "Minha responsabilidade é da casa inteira. A matemática não fecha".

"Isso porque a gente nem mora junto ainda. Porque a rotina faz isso com os casais? Precisamos falar mais sobre isso", brincou Fernanda na sequência, deixando claro que quer morar com o namorado em breve.

Ela encerrou a brincadeira mostrando um print de conversa com sua mãe, Neca Paes Leme: "Tem sua parte você também", disse ela. "Minha mãe fica do lado do meu namorado toda vez", reagiu a atriz.