FAMOSOS

Marcela McGowan comenta conservadorismo e homofobia em viagem para Ilhas Maldivas

Marcela McGowan e sua namorada curtem destino paradisíaco

Marcela McGowan e sua namorada, a cantora Luiza - Foto: Reprodução / Instagram @marcelamcgowan
Marcela McGowan e sua namorada, a cantora Luiza - Foto: Reprodução / Instagram @marcelamcgowan

Redação Publicado em 16/08/2021, às 10h43

A ex-BBB e ginecologista Marcela McGowan e sua namorada, a cantora Luiza, saíram de Dubai e foram para as Ilhas Malvidas, sendo um destino paradisíaco muito popular entre as celebridades. Na manhã desta segunda-feira (16/08), elas compartilharam detalhes da hospedagem e as primeiras impressões sobre os costumes dos Emirados Árabes e nas Maldivas, onde a homossexualidade é crime e os estrangeiros estão sujeitos a deportação.

"Viemos tomar café e, como boas brasileiras, viemos de biquíni. Aparentemente o dress code inclui mais roupa", brincou a ex-BBB em vídeos postados nos seus Stories no perfil do Instagram.

"Em Dubai é de bom tom que você cubra ombros e coxas em locais públicos. Nos restaurantes, hotéis, você usa o que quiser", continuou Marcela. "Amanhã no café da manhã vou com uma saidinha que cubra tudo", continuou, sobre as Maldivas.

Marcela ainda revelou que só se preocupou com as leis da região após ter fechado o pacote de viagem. "Nos Emirados e nas Maldivas é crime ser homossexual. Fiquei angustiada, em Dubai nem casal hétero demonstra afeto. Nas Maldivas a capital é conservadora, mas só passamos por lá para chegar nos hotéis, onde é tudo normal. A gente não fica beijando na boca, mas todo mundo trata a gente como um casal. Não precisa ter medo, mas vá sabendo que demostrar afetividade em público não rola muito", escreveu ela em suas redes sociais.