FAMOSOS

Viih Tube mostra closet de seus pets nas redes sociais: "Eu mimo demais"

Viih Tube compartilhou vídeos nas suas redes sociais para registrar o momento

Viih Tube mostra closet de seus cachorros - Foto: Reprodução / Instagram @viihtube
Viih Tube mostra closet de seus cachorros - Foto: Reprodução / Instagram @viihtube

Redação Publicado em 16/08/2021, às 09h43

A digital influencer e ex-BBB Viih Tube compartilhou com seus seguidores e fãs na noite do último domingo (15/08) o luxuoso closet de seus cachorros. Através de um vídeo nos Stories de seu Instagram, ela mostra o espaço que é destinado para os acessórios e roupinhas para os cães.

"Vou aproveitar para mostrar o que fiz hoje. O Bruno (namorado da influencer) até mostrou nos stories dele que hoje eu arrumei o armário dos cachorros. Porque sim, eles também tem um armário. Vocês estão preparados para isso? Meus cachorros tem um armário só para eles. Ai, ai. Eu mimo demais, tenho que parar de ser assim", disse Viih Tube.

A ex-BBB ainda mostrou mais detalhes de como organizou cada acessório dentro do espaço. "Isso aqui é tudo roupinha. Tem casinha. Aqui é para o carro. Fraldinhas, roupinhas, bolsas, coleiras, algumas gravatinhas, meia, guia. Aqui tem biscoitinhos, kit banho, cortador de unha, pasta de dente, pentes, cobertores. Aqui é tudo de remédio, se precisar de alguma coisa. Tem tudo o que vocês imaginarem", explicou. Viih Tube chegou a mostrar uma cama estilizada para seus pets.