FAMOSOS

Glória Menezes tem alta de hospital após ser internada com covid-19

Glória Menezes foi internada no dia 06 de agosto ao lado do marido, Tarcísio Meira

Tarcísio Meira e Glória Menezes - Foto: Reprodução / Instagram @_tarcisiomeira
Tarcísio Meira e Glória Menezes - Foto: Reprodução / Instagram @_tarcisiomeira

Redação Publicado em 16/08/2021, às 13h32

A atriz Glória Menezes, que foi diagnosticada com covid-19 no dia 06/08, teve alta do hospital Albert Einsten na tarde desta segunda-feira (16/06), em São Paulo. A informação foi confirmada por Tadeu Lima, assistente pessoal da atriz, para a "Quem".

No último sábado, a atriz deixou de respirar com ajuda de oxigênio nasal e continuou o tratamento no quarto do hospital, desde que ela e Tarcísio Meira testaram positivo para a doença. Tarcísio faleceu na última quinta-feira (12/08) devido a complicações de covid-19, após passar por procedimentos de diálise e ficar intubado.

No último domingo (15/08) o também ator e filho do casal, Tarcísio Filho, cedeu uma entrevista para o programa "Fantástico", comentando sobre o falecimento de seu pai. Durante a entrevista com Renata Ceribelli, o ator se emocionou relembrando como era sua relação com o pai. "Sentirei saudades a vida toda. É um momento de dor, mas fomos acometidos por uma onda de solidariedade e de amor que eu há muito tempo eu não via", disse o ator.