FAMOSOS

Ana Maria Braga celebra mesversário de seu neto mais novo: "Dois meses fora da barriga"

Filha da apresentadora, Mariana Maffeis, compartilhou foto de sua mãe com o filho

Mariana Maffeis comemora os 2 meses de seu filho caçula - Foto: Reprodução / Instagram @maffeismariana
Mariana Maffeis comemora os 2 meses de seu filho caçula - Foto: Reprodução / Instagram @maffeismariana

Redação Publicado em 16/08/2021, às 11h00

Primogênita da apresentadora Ana Maria Braga, Mariana Maffeis, comemorou os dois meses do nascimento de seu filho, Varuna, na manhã desta segunda-feira (16/08), e compartilhou uma foto em seu Instagram onde aparece Ana Maria com os netos.

"Mesversário com a vovó! Varuna dois meses fora da barriga", escreveu Mariana na legenda de sua postagem. A criança é fruto do relacionamento de Mariana com o professor de yoga Badarik González e veio ao mundo através de um parto domiciliar, feito pela parteira Vilma Nishi, e acompanhado pelas filhas mais velhas de Mariana, de sua relação com o ex-marido Paschoal Feola, e de sua mãe, Ana Maria.

Badarik compartilhou recentemente fotos de seu filho que foram tiradas pela irmã mais velha, Joana, de 10 anos, na sala de estar de sua casa. "Passamos 10 dias descobrindo o nome dele. Algumas pessoas se incomodaram com a nossa espera, a vibração que personificamos através de um nome é muito importante, não tive pressa. Váruṇa é uma palavra sânscrita, fala sobre o que cerca, o que é coberto, o que envolve. No Rigveda (antigo texto védico) ele fala do Deus das águas, o Deus cósmico dos oceanos, é um Deus regulador que fixa o Céu e a Terra. Regente do Oeste, de acordo com ele Mahabharata e professor do sábio Vasistha. Ele é um dos principais deuses relacionados à abóbada celeste e grande protetor das serpentes e nagas gigantes do oceano. É o rei dos deuses e dos homens, freqüentemente chamado de monarca universal, monarca das águas. Peço sinceramente ao casal divino Rādhā e Kṛṣṇa que ilumine e cuide desta alma aqui encarnada. Ao grande senhor dos oceanos Śrī Váruṇa seja um refúgio e professor de nosso filho", contou o professor de yoga.