FAMOSOS

Zeca Pagodinho, internado com covid-19, brinca e canta para equipe médica

Zeca Pagodinho deu entrada no hospital na sexta-feira (13/08)

Zeca Pagodinho canta para equipe médica durante sua internação - Foto: Reprodução / Instagram @zecapagodinho
Zeca Pagodinho canta para equipe médica durante sua internação - Foto: Reprodução / Instagram @zecapagodinho

Redação Publicado em 16/08/2021, às 10h02

Internado desde a última sexta-feira (13/08) por contrair covid-19, o cantor Zeca Pagodinho alegrou a Casa de Saúde São José no último domingo (15/08), em Humaitá, bairro localizado na zona sul do Rio de Janeiro.

O sambista cantou músicas de Lupicínio Rodrigues e Silvio Caldas para os médicos e enfermeiros do hospital, segundo a assessoria do artista. Além disso, ele também tem divertido a equipe contando vários "causos" de sua vida.

Ontem (15/08), a equipe de Zeca tranquilizou os fãs atualizando o estado de saúde do músico pelo Instagram.

"Mesmo com todos os cuidados, Zeca Pagodinho acabou sendo infectado pela covid-19, mas está com sintomas leves e internado apenas para ser melhor acompanhado pelos médicos. Mas fica o alerta: a pandemia não acabou! Cuide-se e vacine-se!", disse a legenda.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Zeca Pagodinho (@zecapagodinho)

 

O cantor afirmou que não estava sentindo nenhum sintoma da doença e ficou feliz com as mensagens que recebeu de seus amigos e fãs desde a sua internação. O sambista já recebeu as duas doses da vacina, sendo a última em julho.

Cantor fala sobre seu estado de saúde

No começo da tarde de hoje, Zeca apareceu em um vídeo no seu Instagram para falar sobre como tem se sentido, e garantiu estar bem.

“Obrigado a todos que oraram e torceram por mim, já estou acabando o tratamento”, disse o cantor, que aproveitou para fazer campanha pela vacinação. “O importante é se vacinar para poder se recuperar mais rápido, em breve, a gente está aí pelo mundo”, completou.

Na legenda da postagem, mais um alerta: "Falta pouco pro Zeca ficar 100% e sair do hospital! Enquanto isso, continuem mandando energia positiva, usando máscara e se cuidando! E, claro, não deixem de se vacinar! As DUAS DOSES da vacina não impedem totalmente o contágio, mas diminuem muito as chances de desenvolvermos casos graves".

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Zeca Pagodinho (@zecapagodinho)