FAMOSOS

Zeca Pagodinho aparece pela primeira vez após internação por covid: "O pai tá on"

Zeca Pagodinho está internado no Rio de Janeiro, e diz estar bem

Zeca Pagodinho aparece pela primeira vez após ser internado com covid - Foto: Reprodução / Instagram @zecapagodinho
Zeca Pagodinho aparece pela primeira vez após ser internado com covid - Foto: Reprodução / Instagram @zecapagodinho

Redação Publicado em 16/08/2021, às 13h07

No começo da tarde de hoje (16/08), Zeca Pagodinho apareceu em um vídeo no seu Instagram para falar sobre como tem se sentido, e garantiu estar bem.

“Obrigado a todos que oraram e torceram por mim, já estou acabando o tratamento”, disse o cantor, que aproveitou para fazer campanha pela vacinação. “O importante é se vacinar para poder se recuperar mais rápido, em breve, a gente está aí pelo mundo”, completou.

Na legenda da postagem, mais um alerta: "Falta pouco pro Zeca ficar 100% e sair do hospital! Enquanto isso, continuem mandando energia positiva, usando máscara e se cuidando! E, claro, não deixem de se vacinar! As DUAS DOSES da vacina não impedem totalmente o contágio, mas diminuem muito as chances de desenvolvermos casos graves".

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Zeca Pagodinho (@zecapagodinho)

 

Alegria no hospital

Internado desde a última sexta-feira (13/08) por contrair covid-19, Zeca Pagodinho alegrou a Casa de Saúde São José no último domingo (15/08), em Humaitá, bairro localizado na zona sul do Rio de Janeiro.

O sambista cantou músicas de Lupicínio Rodrigues e Silvio Caldas para os médicos e enfermeiros do hospital, segundo a assessoria do artista. Além disso, ele também tem divertido a equipe contando vários "causos" de sua vida.

Ontem (15/08), a equipe de Zeca tranquilizou os fãs atualizando o estado de saúde do músico pelo Instagram.

"Mesmo com todos os cuidados, Zeca Pagodinho acabou sendo infectado pela covid-19, mas está com sintomas leves e internado apenas para ser melhor acompanhado pelos médicos. Mas fica o alerta: a pandemia não acabou! Cuide-se e vacine-se!", disse a legenda.