FAMOSOS

Andreia Sadi compartilha registro inédito da gravidez: "Aventura muito louca"

Jornalista relembrou da fase final de sua gestação, dos gêmeos João e Pedro

Andreia fez uma reflexão sobre sua gravidez ao celebrar o Dia da Gestante - Reprodução/Instagram/@sadiandreia
Andreia fez uma reflexão sobre sua gravidez ao celebrar o Dia da Gestante - Reprodução/Instagram/@sadiandreia

Redação Publicado em 16/08/2021, às 10h40

A jornalista Andreia Sadi surpreendeu ao compartilhar um registro inédito de quando estava grávida, nas redes sociais, e fez uma reflexão sobre o período da gestação. 

Ao falar sobre o Dia da Gestante, celebrado neste domingo (15/08), em seu Instagram, Andreia refletiu:

"Ontem foi #diadagestante e vi tantas lindas por aqui. Mesmo sabendo que não é fácil para todas. Quando olho a barriga do fim da gravidez da foto quase não acredito que consegui, que tinham dois aí: trabalhei até a véspera, senti o maior calor da minha vida, dormia sentada, acordava 40 vezes de madrugada para fazer xixi (e saía rolando da cama), chorava à noite de medo, grávida na pandemia, sozinha."

Ela prosseguiu: "E de insegurança do futuro, mas sorria de manhã, porque sou do dia e tava feliz (coitado do André, não entendia nada dos hormônios). Só sei que foi uma aventura muito louca, mal conseguia respirar com João e Pedro me chutando (mas quis seguir entrevistando e apurando até o fim #taurina #teimosa) e, olha, vejo essa barrigona e agradeço, porque foi a melhor viagem que fiz, a morada dos amores da minha vida", completou ela.

Andreia é mãe dos gêmeos João e Pedro, de seu relacionamento com o jornalista esportivo, André Rizek. Recentemente, a jornalista fez uma postagem nas redes sociais refletindo sobre o mês da amamentação, celebrado no mês de agosto, e comentou sobre sua adaptação para alimentar os gêmeos, João e Pedro, que nasceram dia 7 de abril deste ano.